quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mangá - Stray Love Hearts

Konbanwa Minna!!

Ontem eu decidi ler um mangá que havia postado a pouco tempo em um dos sites que eu sempre leio mangás. Eu comecei a ler o mangá no meu horário de almoço, e quando eu cheguei em casa a única coisa que eu conseguia pensar era em terminar de ler o mangá!!
Conclusão: fui dormir 1:30 da manhã... lol
O mangá é, humildemente falando, INCRÍVEL!!
A história é perfeita!!
Todo mundo deve ler!!
E, por isso, eu vou falar um pouco sobre ele agora.


O nome do mangá é Stray Love Hearts, ou, abreviadamente, SLH.

A história é da mangaká Aya Shouto.

História: Na noite de seu aniversário de 16 anos, Kozue Hiyoki é visitada em seus sonhos por um misterioso homem encapuzado, de cabelos prateados e com uma tatuagem no peito.
Esse homem rouba o coração de Hiyoki, literalmente!!
Então, Hiyoki vê que o símbolo do dormitório do S-Hall da Academia St. Nazareth é parecido com a tatuagem do misterioso homem que roubou seu coração, e ela resolve ir para esta escola para procurar por ele.
Ela consegue ficar no S-Hall, e com a ajuda do coordenador do dormitório, Kousetsu Nousu, ela descobre que ela tem o poder de entrar nos sonhos das outras pessoas que dormem perto dela. Assim, como não tinha nenhum quarto sobrando para Hiyoki no dormitório, fica determinado que ela iria passar uns dias no quarto de cada integrante do dormitório, permitindo assim que ela vasculhasse os sonhos de cada um a procura do homem de cabelos prateados.
Só tem um problema: todos os integrantes do S-Hall são homens!!
E assim a inocente Hiyoki começa a procura pelo seu coração roubado.


Personagens: Kozue Hiyoki, Kumoide Cain, Ichikawa Ren, Reizei Kuga, Uegaito Miki, Yamashina Minemitsu, Asukai Hijiri, Ninomiya Kitou, Kousetsu Nousu, Shizuka Uryuu, Toyonoka Stella, Hidaka Ayuma.

O mangá é constituído de 5 volumes, com 4 capítulos cada.

Link para download do mangá em português: http://toshiwayume.blogspot.com/2011/09/stray-love-hearts.html

Leiam!! Vale muito a pena!!


Sayonaraa

3 comentários:

  1. Arigatou! :)
    Eu comecei a ler em inglês na manga reader, mas língua estrangeira em geral não é meu ponto forte.
    Vou acompanhar teu blog pois parece que gostamos das mesmas coisas ^^/
    Me deu até mais vontade de fazer um blog também..

    Carol-san, quais são seus mangás preferidos? Top 3 (se conseguir limitar a três, eu n consigo XD)

    Tá... vou tentar aqui (já que fui eu quem pediu o seu top, preciso falar o meu antes)

    Dos que eu li eu amei mesmo mesmo: Dengeki Daisy, Skip Beat! e Reimei no Arcana. (shoujos *-*)

    De shounen eu curto d.gray-man, prince of tennis, amatsuki, nurarihyon (parei de ler faz tempinho).

    Agora eu tô lendo SLH, Suki-tte Ii na yo, Hiyokoi, L♥DK e os meus tops.

    Sorry, sorry. Parei com a conversa longa :x
    Tá no favoritos já. :D

    ResponderExcluir
  2. Arigatou Aaoru!!
    Fico muito feliz em saber q vc gostou do meu blog!!
    Eu precisei dar uma parada de escrever nele por causa da faculdade, mas assim q eu tiver uma folguinha pretendo postar denovo!
    O meu top 3... é difícil de escolher, mas eu sugiro em 1º lugar (sempre!!) Skip Beat!, pois sou completamente apaixonada por este mangá!
    Em segundo vem Hana Kimi, e em terceiro vem Ai Hime.
    Vou procurar ler os q vc sugeriu, pois do seu top 3 eu só li 01! kkkk

    Arigatou novamente pelo comentário!!

    Kissuuss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro este manga *-----------* é bem diferente do normal XDD

    p.s: A Toshi no Yume está a fazer em parceria com o Fascínio Asiático O: só colocas-te uma das scans /:

    Beijo*

    ResponderExcluir