sábado, 21 de janeiro de 2012

Mangá - Hana-Kimi

Konbanwa Minna!!

Olha eu aqui outra vez hahaha...
Agora eu trago a história do meu mangá PREFERIDO: Hana-Kimi.
Foi por pura sorte que eu comecei a ler Hana-Kimi, e posso dizer com toda a certeza que é a minha história favorita! É um shoujo simplesmente incrível!!


O nome original do mangá é Hanazakari no Kimitachi e e significa "Para vocês na flor da idade".

A história é da mangaká Hisaya Nakajo.

História: Mizuki, uma jovem japonesa que mora nos Estados Unidos, certo dia toma uma atitude extrema: ela corta o cabelo e vai para o Japão disfarçada de garoto apenas para entrar na mesma escola do atleta de quem é muito fã: Izumi Sano.
Só que Mizuki não esperava que Sano fosse uma pessoa carrancuda, nem que  ele tivesse desistido do salto sobre vara, e muito menos que iria ficar no mesmo quarto que ele.
Agora Mizuki não apenas terá que acobertar o melhor possível sua identidade feminina, como também terá que lidar com os sentimentos confusos que vai despertar de seus novos colegas.

Os personagens mais importantes deste mangá são: Ashiya Mizuki, Izumi Sano, Suichi Nakatsu, Umeda Hokuto, Nanba Minami.

O mangá possui 145 capítulos, que são 23 volumes.

Link para ler mangá em inglês: http://www.thespectrum.net/manga_scans/?preview=manga_Hana-Kimi
Link para ler mangá em português (incompleto): http://mangasproject.xpg.com.br/Manga/228-Hana-Kimi

Aconselho todo mundo que gosta de shoujo a ler! É fantástico!!

Sayonaraa


2 comentários:

  1. Eu também amo esse mangá. Foi o primeiro que eu li. Só consegui ler até o capitulo 59 no outro site tem que baixar fazer dawnload ai fica chato demooooora D+ e eu também não sei. U3U

    ResponderExcluir
  2. Tem mais aqui:
    http://toshiwayumescan.wordpress.com/hana-kimi-hanazakari-no-kimitachi-e/

    ResponderExcluir