domingo, 22 de janeiro de 2012

Anime - Clannad

Ohayou Gozaimasu!!

O próximo anime que eu estarei abordando será Clannad.
Eu comecei a assistir ele porque me disseram que era tão lindo que eu ia chorar...mas preciso admitir que eu acabei chorando demais, o que fez com que minha opinião sobre esse anime fosse: muito triste.
Eu não gosto de histórias muito tristes, porque sou uma manteiga derretida...
Mas tenho que confessar que a história é muito bonita, e o final é maravilhoso. Eu realmente assistiria denovo.



A história é desenvolvida pela companhia Key (o mesmo de Konan e Air).

História: Okazaki Tomoya, é um estudante do 3º ano, conhecido como um delinquente.
No primeiro dia de aula do 3º ano, ele estava subindo a ladeira para chegar a escola, cujo caminho era rodeado por cerejeiras completamente carregadas de lindas flores, e ele acaba encontrando uma garota parada no meio do caminho, que tentava se encorajar a subir a ladeira para ir para a escola, falando o nome de comidas que ela gostava, e conversando com elas.
Tomoya, que pensava no fato de que não gostava da escola, e nem de sua vida, fica com pena da garota, e a encoraja a subir a ladeira.
Após isso, Tomoya, e a garota chamada Nagisa, se tornam amigos, e a vida de ambos passa por muitas mudanças.

Os personagens desse anime são: Okazaki Tomoya, Furukawa Nagisa, Fujibayashi Kyou, Fujibayashi Ryou, Ichinose Kotomi, Sakagami Tomoyo, Ibuki Fuko, Sunohara Youhei.

O anime possui duas temporadas: Clannad com 24 episódios e Clannad: after story também com 24 episódios, totalizando 48 episódios.
Também tem um filme: Clannad, o filme.

Link para download 1ª temp: http://www.anbient.net/tv/clannad
Link para download 2ª temp: http://www.anbient.net/tv/clannad-after-story
Link para donwloa filme: http://www.animescenter.com/?secao=midia_filmes_lista&anime=Clannad

Sayonaraa


Um comentário: