quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Anime - Itazura na Kiss

Konbanwa (Boa Noite)!!

Esta é a minha terceira aparição por hoje! Isso realmente é raro para quem iniciou um blog a um ano atrás e só publicou nele por uma semana antes de abandoná-lo o ano inteiro XP.
Mas eu estou realmente empolgada, e como eu já disse, eu não pretendo abandonar o blog novamente.

Bom, agora eu irei falar do anime Itazura na Kiss.
Após eu ter ficado muito tempo sem assistir animes, eu acabei assistindo Itakiss, pois um amigo meu havia me indicado e me emprestado o dvd. E eu digo com todas as palavras: não me arrependo de ter assistido, afinal, o anime é LINDOO!!
Eu me lembro que na época eu trabalhava até a hora do almoço, fazia aula prática de moto a tarde e ia para a faculdade a noite... nem tinha tempo para assistir, mas eu dava um jeitinho!


O nome do anime é Itazura na Kiss, que quer dizer Beijo de Travessura.

A história é escrita por Kaoru Tada, uma falecida mangaká que escreveu vários outros mangás de poucos volumes.

História: Aihara Kotoko, uma estudante do 3º ano do colegial é completamente apaixonada por Irie Naoki, um estudante também do 3º ano, porém muito mais inteligente que ela.
Um dia, Kotoko decide se declarar para Naoki, já que o amava desde o 1º ano. No entanto, Naoki recusa a sua carta de amor.
Para piorar a situação, a casa de Kotoko, em que ela havia acabado de se mudar com seu pai, desmoronou com um terremoto de 2º grau (muito baixo).
Sem lugar para ficar, Kotoko e seu pai vão passar um tempo na casa de um amigo se seu pai, e para a surpresa de Kotoko o amigo de seu pai, Irie-san, é o pai de Naoki.
Kotoko tem que morar sobre o mesmo teto que a pessoa que ela tanto ama, mas que a recusou sem nem mesmo pensar duas vezes. O que fazer?

Os personagens principais são: Aihara Kotoko, Irie Naoki, Irie-san, Oba-sama, Irie Yuuki, Aihara-san, Jinko, Satomi, Non-chan, Kinnosuke, Matsumoto Yuuko, Sudou-sempai, Cristinne, Ogura Tomoko, Shimagawa Marina, Kikyou Motoki e Kamogari Keita.

O anime possui 24 episódios e o mangá eu não achei uma informação exata. O anime tem um ótimo fim, e o mangá eu não sei, porque eu não li, mas ambos estão inacabados por conta das morte da autora.
Também possui um OVA.

Link para download do anime e OVA: http://www.kanzenanimes.net/anime/itazura-na-kiss

Para os amantes de shoujo é uma ótima opção, por realmente é LINDOO!!
Sayonaraa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário