sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Anime/ Mangá - Lovely Complex

Konnichiwa Minna!!

Hoje venho falar sobre um dos mangás e animes shoujos mais lindos mundo!! *o*
É a vez de Lovely Complex!
A primeira vez que eu ouvi falar desse anime, eu não me interessei muito, mas cá entre nós: o meu vício por esse anime foi tanto, que eu comecei a assistir ele num domingo de manhã, e varei o domingo assistindo ele!!
Acabei 4 horas da madruga, durmi 2 horas, e fui trabalhar toda feliz da vida porque eu tinha assistido um anime  que eu gostei muito mesmo.
Depois de um tempo eu assisti ele denovo, e então resolvi procurar o mangá para eu ler, e adivinha: eu me surpreendi com o mangá! A continuação de onde para o anime é muito boa! Não parem só no anime! Leiam o mangá também , e eu garanto que não se arrependerão!!


A história é da mangaká Nakahara Aya.

História: Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi, uma jovem muito charmosa e engraçada, e Otani um rapaz bonito e carismático.
Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é alta demais, e Otani é baixo demais.
Eles estudam juntos e vivem discutindo entre si, o que gera uma cena de comédia e os fazem serem comparados aos All Hanshin-Kiojin (dupla de comediantes japoneses onde um é pequeno e o outro é grande).
Então, após uma discussão, eles decidem fazer uma aposta para ver quem conseguirá um namorado(a) primeiro.

Personagens: Koizumi Risa, Otani Atsushi, Ishihara Nobuko, Nakao Heikichi, Tanaka Chiharu, Suzuki Ryoji, Fukugawa Haruka, Kotobuki Seiko, Mayu Kanzaki, Kohori Kazuki, Kuniumi Maitake.

O anime possui 24 episódios e o mangá possui 17 volumes.

Link para download do anime: http://www.anbient.net/tv/lovely-complex
Link para ler mangá em inglês: http://www.anymanga.com/lovely-complex/

Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário