segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Anime/ Mangá - School Rumble

Ohayou Gozaimasu!!

E vamos com mais um anime!! ^^
O felizardo desta vez é School Rumble.
É um anime muito bom, e também muito louco!
Quando eu escuto falar deste anime eu me lembro que eu estava no hospital com minha mãe enquanto eu assitia ele no notebook... XP
Mas a minha mãe não tinha nada... ela só havia feito uma plástica... Lembranças... hahahah


A história é escrita por Jin Kobayashi (ele é muito parecido com seu personagem Harima Kenji).

História: Tsukamoto Tenma é uma estudante do ensino médio que, assim como outras garotas de sua idade, se apaixonou. Contudo, ela não consegue confessar o seu amor para seu colega de classe Karasuma.
Elas descobri que ele vai se transferir para outra escola no próximo ano e, com a ajuda de suas amigas, tenta confessar seu amor. Mas ela usa métodos bastante bizarros para isso, como atirar uma flecha com uma carta de amor.
Por fim, ela põe uma carta em seu armário no colégio, confessando seus sentimentos e pedindo para que ele não deixe o colégio.
Porém, para o azar de Tenma, ela se esquece de assinar a carta, e Karasuma não descobre quem a enviou. Mas, por causa da carta, ele decide adiar sua transferência.

Personagens: Tsukamoto Tenma, Tsukamoto Yakumo, Sawachika Eri, Karasuma Ooji, Harima Kenji, Haruki Hanai, Takano Akira, Suou Mikoto.

O anime possui 52 episódios.
Também tem o mangá com 22 volumes.

Link para download do anime 1ª temporada: http://www.animeshade.com/index.php?page=School-Rumble
Link para download do anime 2ª temporada: http://www.animeshade.com/index.php?page=School-Rumble-Ni-Gakki
Link para download de mangá (incompleto): http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/1410/1/

Sayonaraa



Nenhum comentário:

Postar um comentário