domingo, 22 de janeiro de 2012

Anime - Zero no Tsukaima

Konbanwa Minna!!

Agora é a vez de Zero no Tsukaima!!
Outro anime que eu adoroo!!
Eu comecei a assistí-lo por recomendação de um amigo, e eu me apaixonei pelo anime instantaneamente!!
Vale a pena confeirir!!


O nome Zero no Tsukaima siginifica "O familiar de Zero".

A história é do autor Noboru Yamaguchi.

História: Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise" por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos 4 elementos mágicos comuns.
No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca um servo protetor eterno, que geralmente é um animal ou criatura mágica.
Louise conseguiu invocar um humano plebeu, chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada.
Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão aceitar Saito como seu familiar.

Personagens: Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière, Higara Saito, Tabitha Orleans, Kirche Von Zerbst, Guiche Gramont, Siesta, Montmorency Margarita la Fère da Montmorency, Osman, Derflinger, Colbert, Tiffania Westwood.

O anime possui 37 episódios até hoje, divididos em 3 temporadas. É esperada a quarta temporada do anime, mas ela ainda não saiu... T.T
Possui mangá, mas eu fui tentar ler é só achei alguns capítulos... ainda é muito confuso saber quantos capítulos o mangá tem, pois aparentemente ele saiu depois do anime... não compreendo de verdade...

Link para download da 1ª temporada: http://www.animescenter.com/index.php?secao=midia_epis_lista&anime=Zero_no_Tsukaima
Link para download da 2ª temporada: http://www.animescenter.com/index.php?secao=midia_epis_lista&anime=Zero_no_Tsukaima%3A_Futatsuki_no_Kishi
Link para download da 3ª temporada: http://centraldeanimes.com.br/downloads/zero-no-tsukaima/3-temporada.html

Sayonaraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário