quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mangá - Ichigo Jikan

Konbanwa!!

Hoje eu queria começar a ler um mangá, mas como sempre não sabia qual escolher.
Eu gosto de shoujo, e prefiro aqueles que já estão completos, e que não sejam muito curtos.
Então eu fui a caça de um mangá para ler. Acabei encontrando um que me interessou muito, mas era bem curtinho...mas mesmo assim resolvi ler...e não me arrependo!! Ele é super kawaii!!

Eu vou falar um pouco sobre esse mangá que eu acabei de ler hoje: Ichigo Jikan.
A autora do mangá se chama Kumagai Kyoko.

História: Igarashi Ichigo é uma garota de 15 anos que ganhou uma bolsa para estudar em uma escola particular.
Ela está pronta para se mudar para o dormitório, mas quando chega lá, ela fica sabendo que não possuem mais nenhum quarto disponível, pois estavam fazendo uma reforma, e ela não havia sido avisada.
Ichigo entra em desespero, e o responsável pelo dormitório fica com dó dela, e a entrega uma chave de um apartamento em outro local que supostamente está vazio.
Quando Ichigo chega no apartamento, ela descobre que te um garoto de 16 anos, Takimoto Ran, está morando lá. Desesperada, ela implora para Ran para deixá-la ficar lá.
Ran aprova a estadia de Ichigo, mas em troca ela terá que fazer vários serviços para ele.

Os personagens são: Igarashi Ichiko, Takimoto Ran, Takimoto Hoyato, Akane, Kishino Shintarou.

O mangá possui 2 volumes, totalizando 11 capítulos.

Link para ler mangá em inglês:http://www.mangareader.net/ichigo-jikan
Link para download do mangá em português (incompleto):http://redisu.net/projetos-em-andamento/ichigo-jikan/

Leiam!! Vale muito a pena, e é rapidinho para ler!!
Sayonaraa

Um comentário: