sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anime - Mirmo Zibang

Ohayou Gozaimasu!!

Vou falar sobre outro anime agora: Mirmo Zibang.
O meu primeiro contato com esse anime foi no Cartoon Network a muito tempo atrás (acho que em 2003 ou 2004). Esse anime é muito fofo, meio estilo Hantaro (ou seja, é meio infantil), mas não deixa de ser muito interessante.
Foi o anime que eu tive mais dificuldade para assistir, pois eu não achava episódios para baixar (já que o Cartoon só passou os primeiro espisódios), e como eu queria muito terminar de assistir, eu acabei dando um jeito de encontrar episódios em espanhol mesmo para eu assistir. Detalhe 01: até em espanhol foi difícil de achar os episódios. Detalhe 02: eu não sei espanhol... lol... mas me virei.


O nome original do anime é Wagamma Fairy Mirumo de Pon! (Fada Egoísta Mirmo de Pon!). No Brasil e Estados Unidos é chamado de Mirmo Zibang.

A história é da autora Hiromu Shinozuka.

História: Kaede, uma garota alegre e energética do oitavo ano é apaixoada por Setsu, também do oitavo ano.
Num belo dia, enquanto Kaede pensava que gostaria de ficar na mesma classe que Setsu neste novo ano letivo, ela acaba encontrando uma estranha loja. Nesta loja ela pega uma caneca na mão e acaba desejando cair na mesma sala que Setsu.
No dia seguinte, quando iniciaram as aulas, Kaede se surpreende ao ver que estava na mesma sala que Setsu, e fica muito contente.
Quando estava voltando para sua casa, ela encontra a misteriosa loja novamente, mas desta vez ela acaba comprando a caneca inconscientemente.
Ao chegar em casa, ela nota que embaixo da caneca dizia que se ela enchesse  de chocolate quente, uma fada do amor (muglox) apareceria e concedetria o seu desejo.
Então Kaede enche a caneca de chocolate quente, e deseja ficar com Setsu, e Mirmo, um muglox, aparece, iniciando, assim, as confusões na vida de Kaede.

Os personagens mais importantes são: Minami Kaede, Yuki Setsu, Hidaka Azumi, Matsutake Kaoru, Mirmo, Rirumo, Yashishi, e Murumo.

O anime possui 172 episódios, mas, como eu disse, eu acabei baixando mais episódios em espanhol, pois o anime fez mais sucesso na Espanha.

O anime é muito KAWAII, e vale a pena assistir, mas o problema é encontrar os episódios para baixar. Infelizmente eu não tenho os links para download, mas tenho os episódios no meu pc, então eu vou ver se eu consigo disponibilizar os episódios para download (em espanhol mesmo, para quem estiver interessado).

Sayonaraa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário