segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mangá - Absolute Witch

Loooong time no see!!!

Senti falta de postar!!
Bom, a faculdade sempre me mata, mas a preguiça também é difícil de vencer! hauhauhauhauh

Depois de muuuuito tempo sem postar, vim falar sobre um manhwa que acabei de ler!
Sinceramente, eu passava por esse manhwa várias vezes e simplesmente não o lia... não sei o motivo... acho que a imagem da capa que aparece na sinopse do manhwa não me agradava e eu criei um certo preconceito... não sei...
Maaas, eu criei coragem e comecei a ler, a divinha: eu ameeeeei!!
Sensacional!
Uma mistura de romance, com fantasia, história e comédia!
A história é muito bem humorada, e a heroína é cheia de energia e positiva (nada daquelas pessoas deprê), e a história mistura bruxas, com magos, fadas, alquimistas, deuses e titãs, e tem uma history line excelente!
E, outra coisa que eu, particularmente, valorizo muito são os extras. Quem não gosta de ler um extras contando sobre o que acontece depois da grande trama? Eu adorooo, e essa história tem uns extras incríveis! ;)

Vale muuuito a penaaa!!
Bom, para quem se interessou, vamos ao que é importante! ;)

(Bom, uma imagem bonita é tudo né! Não é por menos que aquela imagem feia não despertava meu interesse hauhauhauhauah)

O nome do manhwa é Absolute Witch que em tradução livre seria Bruxa Absoluta (pelo contexto)

A manhwaga é a Kim Tae Yeon.

História: O mundo já havia sido próspero e feliz com a presença das bruxas, que comunicavam a natureza com as pessoas, porém, já faziam muitos anos que elas haviam desaparecido de repente.
Neste mundo sem bruxas, Skyla foi abandonada ainda bebê no porto de Sailon, e é encontrada e adotada por quatro piratas que acabavam de desembarcar, e resolveram ter uma vida estável e abandonar os mares.
Eles criam Skyla, sem saberem que ela era uma bruxa, pois, supostamente todas as bruxas haviam desaparecido décadas atrás, e os poderes de Skyla ainda não haviam despertado.
Quando Skyla tinha 15 anos um belo viajante chamado Jewel se hospeda na hospedagem de sua família, e os dois se tornam grandes amigos. Só que, para salvar a relíquia da cidade de Sailon, Skyla pede para Jewel se casar com ela, pois ela ainda era menor de idade e não poderia fazer nada se não estivesse casada.
Jewel aceita de boa vontade, porém, logo após isso ele desaparece.
Então, Skyla decide sair em uma jornada, junto com seu familiar Will (um sapo), em busca de seu marido Jewel. E já no inicío de sua jornada encontra duas interessantes figuras: Hismaela, uma velha comerciante muito rica, e Kaylus, um jovem alquimista de coração de gelo. Porém, pouco a pouco Skyla manejará este coração de gelo ;*

(melhor eu parar antes de começar a escrever spoilers hihihihih)

Personagens: Skyla Pendleton, Will, Kyril, Seharan, Rau, Kaylus, Jewel, Juvel, Aine, Elaine, Hismaela, Amengarde.

O manhwa tem 12 volumes.

Link para ler o manhwa em inglês: http://mangafox.me/manga/absolute_witch/

Preciso me desculpar, por que eu apenas leio mangás em inglês, então é dificíl de achá-los em português...


Espero que gostem!

Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário