terça-feira, 23 de julho de 2013

Mangá - Ore ga Akuma de, Aitsu ga Yome de

Ohayoo Minna!!!

Hoje vim trazer mais uma mangázinhoo!
Esse é o primeiro mangá que eu consegui acompanhar desde o primeiro capítulo!! Uhul!
Estou muito feliz com isso! hahahaha

De certa forma, eu particularmente acho que o Anzam tem lolycom (complexo de gostar de menininhas), pois a Uika parece ser muito nova... eu não achei em lugar nenhum a idade dela... pode até ser que no mangá mencionou, mas eu não me lembro hahahaha
Maaas, a história é simplesmente lindaa, então nem esquentei com o lolycom hahahaha

Esse mangá é muito fofo! Vale muito a pena ler!



O nome do mangá Ore ga Akuma de, Aitsu ga Yome de.

A mangaká se chama Aruma Rumi.

História: Demônios vão realizar qualquer desejo de um ser humano em troca de sua alma. Anzamnia, um demônio um tanto quanto ambicioso, está no final do rank, por não ter coletado nenhuma alma. Depois de ser chutado para a Terra pelos policiais do inferno, ele se encontra no Japão, e deve procurar um humano com quem ele possa fazer um contrato, para que, assim, possa voltar para casa.
Então, o seu caminho cruza com uma pequena e solitária menina, Uika, que está convencida que ele é um anjo que foi mandado pelo Céu e insiste que ele realize o desejo dela e que forme um contrato com ela, mesmo sabendo que isso irá custar a sua alma.
O primeiro contrato de Anzamnia é formado e o desejo ela é... para que eles se casem?!
Assim começa o abençoado casamento de um casal adorável e bobo, de diferentes raças, idades e personalidades.



Personagens: Anzamnia, Shimotsuki Uika, Satou, Chuu Kokoro, Daiiro Sando.

O mangá tem 16 capítulos.

Link para ler mangá em inglês: http://www.mangahere.com/manga/ore_ga_akuma_de_aitsu_ga_yome_de/


Infelizmente, eu tambe´m não achei este mangá em português... sorry

Para quem ler, espero que goste, assim como eu!

Ja ne


2 comentários: