quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mangá - Yami no Alexandra

Yahoo!!

Estou de volta!

Trago mais uma sinopse de um mangá que acabei de ler.
É uma história muito bonita, e digo que vale toda a pena ler!
PORÉM, é uma história um tanto triste e trágica, apesar de ter um final feliz. Para quem não gosta de histórias trágicas, não leia.
Também tem bastante manipulação na história... isso me deixa extremamente nervosa, pois não consigo entender como as pessoas mentem e tentam fugir de dizer a verdade... isso é muito questão de princípios, pois eu  não consigo contar mentiras, então fico nervosa quando vejo que o problema poderia ser resolvido se apenas contasse a verdade hihihihihihi
Eu particularmente não gosto de histórias trágicas, mas resolvi me aventurar nesta, e admito que valeu totalmente a pena! É muito bonita mesma!

Ah, e para variar é em inglês hhihihihih


O nome do mangá é Yami no Alexandra (Alexandra in Darkness)

A mangaká é Chieko Hara.

História: Na Veneza do século XVII vive uma simples garota chamada Safinia. Ela é filha de um renomado artesão chamado Marinni, e mora junto com seu pai, e Angelo, o aprendiz de seu pai.
Ela é conhecida por todos pela sua graça e alegria, e por sempre cuidar e se preocupar com seu pai. Além de ser extremamente bela, com cabelos dourados e olhos verdes vítreos.
Um dia, um homem chamado Ricardo Carra vem até sua casa e a convida para ser a dama de companhia da nobre Alexandra Poliziano, dona das terras e riquezas da nobre família Poliziano.
Porém, Safinia recusa a oferta, pois acabava de aceitar o pedido de casamento de Angelo, a quem ela sempre amou, e não queria se separar de seu pai.
Pouco tempo depois seu pai é acusado de roubo, e sua simples e feliz vida tem uma grande reviravolta.

Personagens: Safinia, Angelo, Marinni, Ricardo Carra, Alexandra Poliziano, Leonardo Orubia, Mario, Ragusa.

O mangá possui 20 capítulos em 2 volumes.

Link para ler o mangá em inglês: http://mangafox.me/manga/yami_no_alexandra/

Se lerem, me digam a sua opinião!

Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário