segunda-feira, 8 de julho de 2013

Anime e Mangá - Vampire Knight

Konbanwa Minna!!

Bom, eu acabo de postar, e estava dando uma olhada nas minhas postagens anteriores e acabo de receber um choque! Eu ainda não postei sobre Vampire Knights! Não acreditoo!! Irei postar agoraa!!

Bom, minha história com Vampire Knights começou a muito tempo atrás, quando eu tinha passado por uma cirurgia e estava de molho em casa. Como eu tinha o dvd do anime eu resolvi assistir, e, sendo muito dedicada como eu sou XP, eu acabei o anime em 2 dias.
Eu gostei taaaaanto do anime, que não fiquei feliz em terminá-lo, e fui atrás do mangá. Dai eu descobri que o mangá ainda estava lançando, e, depois de devorar todos os capítulos lançados eu comecei a cansativa jornada e esperar 1 mês inteirinhooo para lançar cada capítulo. Você imagina o quanto isso é triste??
Por isso que eu procuro sempre ler mangás f-i-n-a-l-i-z-a-d-o-s! Odeio esperar.... humf
Bom, enfim a minha espera acabou. A pouco tempo atrás foi lançado o último capítulo do mangá, porém, não falarei sobre isso nesse post senão será spoiler ;P
Farei um outro post depois para falar sobre minha opinião depois de acompanhar o mangá por dois anos ;)

Bom, vamos a review!


O nome do mangá é Vampire Knight.

A mangaká é a Matsuri Hino.

História: Yuuki é uma garota de 15 anos que estuda no prestigioso Colégio Cross. Ela é Zero foram adotados por Kaien Cross, o diretor do colégio, e são os guardiões do colégio.
O colégio esconde um segredo, que poucas pessoas conhecem: ele também abriga vampiros.
Yuuki e Zero tem a função de evitar que os alunos das classes diurnas descubram o segredo dos alunos das classes noturnas, chamadas de Night Class.
Yuuki é apaixonada por Kuran Kaname, o vampiro-diretor da Night Class, que a salvou a 10 anos atrás, quando ela havia sido atacada por outro vampiro. Ela não tem recordação nenhuma de sua vida antes do dia em que Kaname a salvou, e isso o torna ainda mais especial, pois seus "dias" começam a partir dele.

Personagens: Cross Yuuki, Kiryuu Zero, Kuran Kaname, Cross Kaien, Wakaba Sayori, Ichijou Takuma, Aidou Hanabusa, Kain Akatsuki, Souen Luca, Seiren, Shiki Senri, Toya Rima, Kurenai Maria, Touga Yagari, Kiryuu Ichiru, Takamiya Kaito, Hiou Shizuka, Shinabuki Sara, Kuran Haruka, Kuran Juuri, Kuran Rido.

O mangá tem 17 volumes, divididos em 93 capítulos.
O anime tem 26 episódios divididos em 2 temporadas: Vampire Knight e Vampire Knight Guilty.

Link para ler mangá em inglês: http://mangafox.me/manga/vampire_knight/
Link para ler mangá em português: http://centraldemangas.com.br/online/Vampire%20Knight
Link para baixar anime 1ª temporada: http://www.anbient.net/tv/vampire-knight
Link para baixar anime 2ª temporada: http://www.anbient.net/tv/vampire-knight-guilty

(como sempre, gosto mais dos traços do mangá XP)

Bom, espero que gostem!

Ja ne

2 comentários:

  1. Amei. Estou querendo compra a coleção mas so quero saber de uma coisa a yuuki fica com o zero ou o kaname. Por favor so me responde isso😊😊😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga resposta dificil de responder kkkkkk

      Excluir