terça-feira, 23 de julho de 2013

Mangá - Crimson Hero

I'm back!!

Acabo de ler um mangá, e não resisti! Tenho que falar sobre ele, de tão empolgada que estou!
Na verdade, eu gostaria de ter postado logo quando comecei a ler, mas dai eu pensei: Não, eu vou esperar até acabar de ler para dizer se o final é com ou não XP
Eeeeee... o FINAL É MARAVILHOSO. Assim como TODA a história!
Este mangá é incrível!
Eu só posso agradecer a esses mangakás sensacionais que existem por ai! 
As vezes acho que não vou mais achar nenhum mangá que me deixe tão empolgada e emocionada, mas dai aparece mais um! Isso é demais!
(Deu para perceber como gostei, né? hahaha)




Bom, é um shoujo (como sempre hahaha), e a história é completamente envolvente e emocionante. Além do romance, ela mostra o poder da perseverança e da luta, além de fortes laços entre amigos.
Eu estou completamente apaixonada pela heroína: Nobara. Ela tem auto-estima, é confiante e lutadora. Faz tudo que for preciso para conseguir o que quer, e ainda tem o poder de levantar a estima das outras pessoas. Ela é o meu tipo de pessoa! Tudo o que queremos, conseguimos!

Deixa eu ir para a história agora, senão eu fico falando aqui eternamente hauhauahuah

Uma última coisa, estou me sentindo abençoada essas férias, porque conseguir ler dois mangás que me deixaram de queixo caído! --- Basara e Crimson Hero

Se tiverem a oportunidade, LEIAM!
Tenho certeza que depois irão vir comentar aqui que eu estava certa. hahahaha



O nome do mangá é Crimson Hero, ou em Japonês, Beniiro Hero. Em tradução livre fica Herói Escarlate.

O nome da mangaká é Mitsuba Takanashi.

História: Nobara Sumiyoshi é uma adolescente que acaba de entrar na Benino High. Ela é filha mais velha da dona de um tradicional restaurante japonês, e, consequentemente, sua mãe quer que ela herde e cuide do restaurante, que possui regras estritas e exige muita dedicação, por ser bem famoso.
No entanto, Nobara não quer saber de herdar o restaurante. Ela nunca achou que tinha vocação para isso, pois não conseguia seguir etiquetas e se comportar como uma dama, igual sua mãe e sua irmã mais nova conseguiam. A única paixão que ela tinha era o volleyball. No volleybal ela podia ser o que ela queria, e lutar para realizar o seu sonho, que era jogar na quadra laranja do Torneio de Primavera, onde só os 4 melhores times de colegiais jogavam.
Por isso ela vai para o colégio Benino, onde sua tia trabalha como enfermeira e havia dito para ela que lá existia um time de volleyball muito bom. Porém, quando ela chega na escola ela descobre que o time de volleyball feminino havia sido dissolvido, pois as garotas que jogavam  não ganhavam nenhum jogo, e também não tinham mais pessoas que queriam entrar no time, por isso o time não conseguiu seguir em frente.
Incrédula, Nobara tenta de tudo para trazer o time de volley feminino de volta, só que para isso ela precisava de mais 5 membros. E, a situação não ia nada bem em sua casa, pois sua mãe queria que ela começasse a agir como uma proprietária, mas tudo o que ela queria era jogar volleyball, então, por isso, ela foge de sua casa, e vai procurar refugio com sua tia.
Momoko, sua tia (a enfermeira do colégio Benino), diz que não vai deixá-la ficar em sua casa, porém consegue arrumar um lugar para ela ficar. Ela leva Nobara para viver no dormitório masculino dos quatro melhores jogadores de volleyball do colégio Benino, onde sua tia supostamente deveria estar tomando conta.
Nobara iria morar lá, como a zeladora, e deveria se preocupar com o bem estar dos meninos, trabalhando meio período para deixar o local em ordem e fazer café da manhã e jantar para eles. Porém, quando ela encontra com os meninos ela leva um susto! Um deles havia a confundido com um garoto anteriormente, e ela havia dado um tapa no rosto dele. 
Será que ela consegue viver com esses garotos? E formar um time de volleyball?
E como será a convivência com 4 garotos, para uma menina que nunca se apaixonou antes, e que sua única paixão é o volleyball? Isso irá mudar?
Descubraa!!



Personagens: Nobara Sumiyoshi, Souka Sumiyoshi, Momoko Sumiyoshi, Yuushin Kumagai, Keisuke Haibuki, Tsuchiya Naoto, Ichiba Tomonori, Yui Suzushiro, Mochida Ayako, Tomoyo Ousaka, Rena Komizo, Kanako Noda, Kyoka Goto, Satome Abe, Asou, Miyahara Makoto, Esuko Shouji, Fumi Shima, Ryou Shima, Yae, Jun, Mikko, Zaki, Madoka, Mikasa, Tucky, Hitoshi, Yunekura, Kazei Sudo, Kazuya Takahashi, Kobayashi, Tachibana Masoto, Tsucchi.

O mangá tem 83 capítulos em 20 volumes.

Link para ler o mangá em inglês: http://www.mangahere.com/manga/crimson_hero/




Espero que leiam!!
Tenho certeza que vão amar!

Ja ne

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário