segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mangá - Immortal Rain

Konnichiwa Minna!

Sabe, toda vez que eu acabo um mangá que eu gostei muito, eu fico realmente triste.... mas lendo mangás como este fazem com que eu pense que realmente existe mangás muito bons por ai... pode ser difícil de achá-los, mas eles existem.

Este foi mais um dos mangá que me deixaram sem palavras! Se eu precisa-se descrevê-lo com uma palavra seria: PERFEITO.
O enredo é muito bem feito, o desenrolar da história é feito no tempo certo (e não apressado como alguns mangás), e os personagens são cativantes! E o romance, então! Completamente extraordinário!
Immortal Rain é na realidade um Shoujo, mas tem muitos traços que lembram um Shounen.

Em outras palavras: AMEI!

Sinceramente, eu estava sentindo falta de ler um mangá de romance, que tivesse um bom fundo de aventura.

Vamos conferir o review! ;)

(Tá dificil de escolher uma imagem... eu gostei de todas!! fuhfuhfuh)

O Mangá também é conhecido como Meteor Methuselah.

A mangaká é chamada Ozaki Kaori.

História: Machika Balfantin é uma garota energética e positiva, e neta do grande assassino Zol Balfantin. Ela foi criada por Zol, e ele sempre fez de tudo por ela. No entanto, Zol é morto, e Machika fica sozinha. Com apenas 14 anos, ela jura matar Methuselah, que era o único oponente que seu avô não havia conseguido matar.
Methuselah é o lendário homem imortal que tem mais de 600 anos, e que, supostamente, já matou muitas pessoas. Ele tem um preço enorme pela sua cabeça, pois todos querem descobrir o segredo da sua imortalidade.
Um dia, Machika escuta falar que Methuselah estava em sua cidade, e ela corre encontrá-lo. E lá estava o homem alto, vestido de padre, de óculos e chapéu, com um violino, exatamente como seu avô havia dito.
Machika parte para o ataque, no entanto, ela acaba sendo salva por Methuselah, de outras pessoas que tentaram atacá-lo, mas quase a acertaram.
Methuselah é preso, mas Machika vai resgatá-lo, incrédula de que havia sido capturado tão facilmente. Ela exclama que ele é a presa DELA, e de mais ninguém! Ele não deveria ser pego por mais ninguém!
E então Methuselah diz que seu verdadeiro nome é Rain Jewlitt, e Machika percebe que ele não é o tipo de homem sanguinário que ela pensou que ele fosse, e sim, um rapaz atrapalhado, que teve um destino desafortunado.
Machika resolve seguí-lo, com a desculpa de que ela deverá ser a sua ceifadora, mas a sua verdadeira intenção é saber mais sobre esse misterioso e amável Rain que ela descobriu.


Personagens: Machika Balfantin, Rain Jewlitt, Zol Balfantin, Ayla Ulfan, Sharem Cordelan, Eury Evans, Jilleena Lacot, Ishmael, Jett Evans, Pearl Evans, Ray Evans, Amy Evans, Yuca Colabell, Freya Gaudry, Kiki, Dora Folk.

O mangá tem 11 volumes em 66 capítulos.

Link para ler em inglês: http://mangafox.me/manga/immortal_rain/

 

Leiam!
Vale TOTALMENTE a pena!

Ja ne

4 comentários:

  1. Oh eu tinha visto esse manga e tinha me chamado a atenção por uma imagem XD...um traço bonito também ajudou e fiquei interessada mas vi só de relance em inglês, tinha começada a dar uma olhada mas o meu inglês horrível me faria ter uma leitura limitada.
    Agora que encontrei um scan que o está traduzindo, espero poder aproveitar de verdade ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar Sarah! Tenho ctz! Eu estou até pensando em ler denovo hihihihih

      Excluir
  2. Vi a sua recomendação para esse mangá e me interessei. Com certeza não me arrependi de ler. O scan em inglês tem mais capítulos, mas não encontrei a continuação em português. Uma pena... Mas está salvo no meus favoritos e estarei esperando para ler quando traduzir. Entrei para ver se você tinha colocado mais alguma atualização e por coincidência percebi que hoje é seu aniversário. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Norah! 21 aninhos! Preciso mudar a minha descrição de perfil hihihihi. Espero que você consiga ler o mangá sim! É maravilhoso *-*
      E obrigada por consultar meu blog! Pretendo postar mais... preciso parar de sumir deste jeito hihihih Bjoos

      Excluir