domingo, 13 de janeiro de 2013

Mangá - Hapi Mari

--Também é um mangá Josei, e este contém bastantes cenas Smuts (obscenas).--

--Não recomendado para menores de 18 anos--

Eu estava procurando um mangá para ler, como de costume, quando eu dou uma olhada nas opções de Josei, e vejo que Hapi Mari (que faz décadas que eu estou querendo ler) acabou de lançar. Eu mal consegui conter a minha felicidade de poder ENFIM ler este mangá. (eu poderia ter começado a ler antes, mas eu não suporto ler mangá que não estão concluídos... fico extremamente frustrada de ter que esperar lançar os capítulos!!)
Conclusão: Enfim eu consegui ler Hapi Mari!!! ;D

Preciso dizer algo sobre este mangá: eu acabei de ler ele ontem, e estou tão chocada que ainda não consegui superar o término do mangá e começar a ler outro... fuhfuh
Este definitivamente está no meu top 10 de mangás!!! (e olha que eu já li muuuuuitos mangás!)
SUUUUPER RECOMENDO!!!
Ele é perfeitooo!!

Agora vamos ao que interessa!! XP


O nome mais comum do mangá é Hapi Mari, mas também é conhecido como Happy Marriage.

A mangaká é Enjouji Maki.

História: Para Takanashi Chiwa, homens são uma escória. Ela não tem sorte com namorados, e o seu pai não serve de exemplo como um bom homem. 
Ela trabalha na empresa Mamiya Enterprises durante o dia, e durante a noite é uma hostess, utilizando o nome de Chihuahua. Tudo para poder pagar as dívidas que seu pai acumulou.
Uma noite, ela estava trabalhando como de costume, quando chegou um homem deslumbrante, e pede para ser atendido por ela. Então, este homem fala para ela abandonar aquele emprego imediatamente, pois o que ela estava fazendo era insignificante. Ela realmente não gostaria de ter aquele emprego, mas ela precisava dele, e não iria abandoná-lo apenas porque um homem que se acha o "dono do mundo" mandou ela fazer isso.E pior, ele tenta comprá-la, e diz que se ela se vendesse, isso seria mais digno. Chiwa fica extremamente frustrada, vira o copo de whisky no cliente, e fala umas boas verdades para ele.
Devido ao incidente, Chiwa é mandada embora de seu emprego, o que a deixa com muito mais raiva deste tal cliente.
No dia seguinte, ela estava trabalhando em seu emprego na Mamiya Enterprises, quando é chamada para ir a sala do Presidente. Sem entender o que está acontecendo, ela apenas se dirige a sala, e, quando chega lá, dá de cara com o "tal cliente" que a fez perder o emprego.
A primeira coisa que passa pela cabeça dela: vou peder esse emprego também! Porém, o que ela nunca iria imaginar, é que o presidente, chamado Mamiya Hokuto, iria propor se casar com ela!

Personagens: Takanashi Chiwa, Mamiya Hokuto, Souma Taeko, Yagami Yuu, Katagiri, Sakuraba, Mamiya Satoru, Mamiya Saori, Asahina Kaname, Mamiya Seiji, Shitara Misaki.

O mangá tem 10 volumes e foi concluído com 40 capítulos.

Link para ler o mangá em inglês: http://mangafox.me/manga/hapi_mari/


Eu simplesmente AMEI este mangá!
Vale muito a pena ler!!

Bom, com esse chega o fim o meu especial da Enjouji Maki.
Espero que gostem!! 

Ja ne

3 comentários: