terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mangá - Love Monster

Ohayo Minna!!

Hoje irei falar sobre o mangá que eu li ontem. Incrivelmente, eu li ele TODO ontem... nem eu acredito na minha proeza... mas eu comecei a lê-lo, e gostei tanto, que eu não parei enquanto não terminei...
Vicio é foda, viu... fuhfuh

Mas vamos lá!

Bom, o assunto hoje é Love Monster. Eu particularmente adorei o mangá!! Ele mostra um romance um pouquinho picante. Não é o tipo com heroína inocente...ele tem bastantes cenas de beijo. Vamos agora há história em si!!


A mangaká é a Miyagi Riko.

História: Hiyo Osora é uma adolescente normal, sem nada de excepcional. Os seus pais são separados, e ela vive com sua mãe. E, ela encontra-se desanimada, pois não passou na prova para entrar no colegial, pois no dia da prova ela encontrou um corvo que estava machucado, e na tentativa de ajudá-lo ela acaba sendo reprovada.
Porém, chega uma carta na casa dela, convidando-a para entrar na SM High School. Achando que foi seu pai que a inscreveu para aquela escola, ela resolve aceitar a oferta, e parte para a tal escola, que se encontra em um local excluído.
Quando Hiyo chega na escola, ela se depara com um caso inusitado: todos os alunos da escola são monstros!
E pior, o presidente do corpo estudantil, Tenma Kouro, um monstro corvo, diz que ela é sua noiva.
O que Hiyo pode fazer?!

Personagens: Hiyo Osora, Tenma Kouro, Kalasu (ou Eigatsu), Ginjirou Kouya, Yuki Snow White, Tamaki Maki, Haitani Tadao, Kamakura Kamako, Jyanome Ishirou, Hiyo Kyouko, Ken Yamata, Hitomi, Kinuko, Tenma Hayate, Inaga Konta, Baku Min, Haine, Tenma Chiya, Mizuki Totoko, Tenma Yasha, Miyako, Komugi Taneda, J.Bradford, K.Bradford, L.Bradford, Shuri Suzaku, Wan, Rin.

O mangá tem 12 volumes e 82 capítulos.

Link para ler mangá em inglês 1: http://www.mangareader.net/246/love-monster.html
Link para ler mangá em inglês 2: http://www.mangahere.com/manga/love_monster/


Ja ne

Esses dias volto com mais mangáss! ;) eiyee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário