domingo, 20 de janeiro de 2013

Mangá - Oishii Kankei

Konbanwa Minna!!

E eu venho com mais um mangá!!

Eu acabei de ler esse mangá dois dias atrás, e o que eu tenho para dizer é: Uau! Realmente existem mangás bons!

Oishii Kankei é um mangá tipo Josei, mas sem cenas de sexo e tals. A história é fascinante! O que mais me intrigou é o fato de que você não consegue predizer o que vai acontecer. Quero dizer, você começa a ler um mangá e pensa "Vai acontecer isso, isso e isso", porém, esse mangá me pegou completamente de surpresa! Ele tomou um rumo completamente diferente do que JAMAIS imaginaria!
É sensacional! Vale muito a pena ler!!

Bom, vamos a review!

Também conhecido como Delicious Relationship (Relação Deliciosa)

A mangaká é a Makimura Satoru.

História: Fujiwara Momoe é uma garota nascida em uma família rica, que realmente saber apreciar comida. Desde pequena ela experimenta das melhores comidas, e aprendeu muita coisa do seu pai, que era um verdadeiro comilão. Ela é do tipo de pessoa que come suas refeições saboreando elegantemente, e sabe distinguir muito bem os sabores.
No entanto, ela foi sempre muito mimada pela sua família, pois seu pai era rico e a vivia protegendo, então, quando ele falece, deixando a empresa falida, ela não estava casada, e nem tinha qualificações para arrumar um emprego e sustentar ela e sua mãe. 
Mas, apesar de Momoe não saber nada sobre o mundo fora de seu "mundinho protegido", ela não se intimida, e "dá a cara para bater". Ela vai em busca de um emprego, e acaba sendo empregada por seu tio, fazendo quase nada e ganhando muito bem, porém, ela não quer saber dessa vida fácil, e deseja fazer algo que ela realmente goste.
Então, quando ela está passando na frente de um restaurante chamado Pettit Lapin, ela se lembra de já ter comido lá com seu pai a muito tempo atrás, e resolve entrar para comer. E então ela reconhece que o sabor da comida é o mesmo de quando ela esteve lá com seu pai, e se emociona com isso. O dono do estabelecimento vem perguntar para ela se ela havia gostado da comida, pois ela estava chorando, e ela diz que estava emocionada, por lembrar de seu pai. E o dono começa a falar de como as está difícil achar pessoas que queiram trabalhar e então Momoe se decidi, e faz uma proposta inusitada: "Eu quero trabalhar aqui!", "Quero ser uma aprendiz na cozinha!".
No entanto, como uma garota que nunca cozinhou nada na vida pode se tornar uma cozinheira? Quanto menos uma chefe?
E o pior: o chefe da cozinha, Oda Keiji, é um cara mega mau-humorado, que vive gritando com ela e parece não gostar dela... e ele estudou em uma mega escola culinária na França! Como ela pode chegar as suas expectativas? E o que ela vai fazer com os sentimentos que começam a nascer por ele?
Uaaaa! Momoe está em apuros!! (fuhfuhfuh)

Oishii Kankei 4 at MangaFox.me

Personagens: Fujiwara Momoe, Oda Keiji, Kimura Daichi, Takahashi Kaoru, Oda Chiyo, Imura Kanako, Ootaki Hide, Ikuo, Fujiwara Junko, Fujiwara Haruhiko, Mori Kansuke, Tsuji Fusanosuke, Tamine Eita, Hibino Miki, Toshiya, Asou Koukichi, Inagaki, Yamada, Hasumi Hirotsugu, Yoshio.

O mangá tem 10 volumes em 71 capítulos.

Link para ler o mangá em inglês: http://mangafox.me/manga/oishii_kankei/



Espero que curtem o post! E o mangá, óbvio!

Ja ne


Nenhum comentário:

Postar um comentário