terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mangá - Kiss/ Hug

Konnichiwa!! 

Agora eu vou falar sobre o outro mangá que eu li no domingo, que também é da Mitsuki Kako.
Este mangá também me surpreendeu, pois ele prendeu completamente a minha atenção.
Eu tenho a mania de pegar o autor de um mangá que eu gosto e procurar se este autor escreveu mais algum mangá interessante, e tenho que confessar que eu amei demais esses dois mangá da Kako.
Bom, eu já falei sobre o Ai Hime, que foi o primeiro que eu li, e agora vou falar sobre o Kiss/ Hug.


Como eu já disse o nome da mangaká é Mitsuki Kako.

História: Miyazaki Yukino é uma estudante do colegial que não imunidade nenhuma contra garotos, o que a torna um pouco violenta.
Yukino estava em um festival com suas amigas, assistindo o seu amigo de infância e sênior, Fujima Seiichirou, dançando, quando ela vê que uma garota estava sendo perturbada por uns rapazes. Sem pensar duas vezes ela tira o seu tamanco e joga na cabeça de um dos rapazes, e então eles vão embora.
Após isso, de relance ela capta a imagem de um misterioso garoto. Mas quando ela retorna a olhar para o local onde ele estava, ele já havia sumido.
Quando começa a chover Yukino se apressa para ir embora, pois ela tinha que arrumar o climatizador da loja de flores de sua família, senão as flores iriam morrer.
Em um canto meio escondido e longe de todas as pessoas, Yukino acaba encontrando o misterioso garoto: cabelos extremamente pretos e olhos eletricamente azuis. Então ela é atacada pelo grupo de rapazes no qual ela havia jogado o seu tamanco, e o misterioso e belo rapaz a salva.
Percebendo que o moço era estrangeiro, ela acha que ele estava perdido, então ela o convida para ir a sua casa, e ele aceita. Lá o rapaz confessa para ela que havia se interessado por ela, e declara: você será minha.

Personagens: Miyazaki Yukino, Fujima Seiichirou, Wakui Ryuu, Satomi, Take Jounosuke, Take Toranosuke.

O mangá tem 3 volumes e é dividido em 14 capítulos.

Link para ler o mangá em inglês: http://www.mangareader.net/556/kiss-hug.html

Esse mangá é incrível!! Leiam!!

Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário