terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mangá - Ai Hime

Ohayou Minna!!

Esse domingo eu bati meu recorde!! hahaha
Eu li três mangás, todos curtos, e todos incríveis!!
Dois deles chamaram muito a minha atenção, e eles são da mesma mangaká.
Primeiro eu me interessei pelo Ai Hime, e resolvi ler ele. Tenho que admitir que valeu muitooo a pena!!
A história é linda e envolvente. Ela é curta, mas tem tudo o que se pode esperar de um mangá shoujo bem elaborado.
Confiram as informações sobre o mangá.


O nome original do mangá é Ai Hime - Ai to Himegoto, ou Ai Himi - Love and Secret.

A mangaká é a Mitsuki Kako.

História: Takagi Mao tem 16 anos, e é uma estudante do ensino médio. Seus pais trabalham e viajam muito, assim, ela acaba sempre se virando sozinha.
Num belo dia, ela estava esperando para poder se encontrar com seus pais para comerem, antes de eles viajarem denovo, mas seu pai liga cancelando. Então Mao vai fazendo o seu caminho de volta à sua casa quando vê um gato passando do seu lado, e ela pensa: o que vai acontecer se eu seguir esse gato?
Mao segue o gato, e ela sobe uma escadaria parando debaixo de uma linda cerejeira cheia de flores, e encostado na cerejeira dorme um homem realmente muito bonito.
Mao acorda o moço sem querer, e foge assustada, pois por um instante ela ficou hipnotizada com o olhar e a voz dele. No entanto, o chapéu que ela estava usando voa, e ele pega o chapéu e devolve para ela. Ela passa mais uns segundos hipnotizada pela beleza do rapaz, e então tenta fugir denovo, mas ele a segura e a beija.
No dia seguinte os pais de Mao a convidam novamente para comerem fora, e dizem a ela que precisam apresentar para ela o seu tio (irmão mais novo e adotivo de seu pai), pois ela estaria morando na casa dele por dois anos, já que seus pais estariam fora do pais durante esse tempo.
Surpreendentemente o seu tio, chamado Takagi Jinya, é o rapaz que ela encontrou e beijou no dia anterior.
O que Mao irá fazer já que ela se apaixonou pelo seu tio, que é apenas 7 anos mais velho que ela?

Personagens: Takagi Mao, Takagi Jinya, Shinoda You, Takagi Hajime, Narumi Ou, Mori, Takigawa Satoru.

O mangá tem 3 volumes divididos em 13 capítulos.

Link para ler mangá online em inglês: http://www.mangareader.net/253/ai-hime-ai-to-himegoto.html

É muito lindo!! Leiam!!

Ja ne


Nenhum comentário:

Postar um comentário