quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Anime/ Mangá - Skip Beat

Konnichiwa Minna!!


Depois de alguns dias de ausência, eu estou de volta!!
A minha ausência ocorreu devido ao meu vício por um anime e mangá, que por sinal será o assunto de hoje: Skip Beat!!
Eu assisti o anime na sexta e no sábado, e no domingo eu comecei a ler o mangá, e terminei ele ontem a noite...
Palavras não suficientes para explicar a paixão que esta história despertou em mim!! =D
Já fazia tempo que eu queria assistir o anime, e ler o mangá, mas eu estava adiando até onde eu podia, pois, como eu já disse antes, não gosto de ler mangás que ainda estão lançando... eu fico frustrada de ter que esperar lançar os capítulos!! lol
MAS, eu tenho um lema: eu sigo aquele velho ditado "Só um novo amor cura a dor do velho amor", ou seja, quando eu acabo um mangá, eu vou correndo para outro!! kkkk.... isso é que é vício!!
Agora vou falar sobre Skip Beat, que é uma história de tirar o fôlego!! Todo mundo NA FACE DA TERRA tinha que ler o mangá!! kkkk
(OBS: dá para perceber que eu gostei mesmo desse mangá, né?)


A história é da mangaká Yoshiki Nakamura.

História: Mogami Kyoko é uma garota muito esforçada e gentil, que é completamente fissurada por histórias de fadas e princesas (e acredita que elas existem). Ela mora em Tóquio com Fuwa Shoutarou (Shou), com quem foi criada desde criança.
Quando Kyoko era pequena ela foi abandonada pela sua mãe, e então foi criada pela família de Shou, que administrava um clássico hotel japonês, onde Kyoko aprendeu muita coisa.
Shou sempre quiz ser um músico famoso, já que ele tinha muito talento, e para isso ele resolve sair de sua casa e abandonar a sua família, para poder morar em Tóquio, e se tornar famoso.
Ele convida Kyoko para ir com ele, e como ela é completamente apaixonada por ele desde pequena, ela aceita o convite, abandonando a escola e tudo mais, e vai para Tóquio com Shou.
Kyoko trabalha como uma condenada para pagar as despesas do apartamento caríssimo que ela e Shou moram, e outras despesas da vida luxuosa de Shou, mas não gasta dinheiro nenhum com ela mesma, e nem recebe qualquer afeto de Shou.
Um dia, a devotada Kyoko vai até a agência onde o grande astro Fuwa Shou estava gravando para poder levar alguma coisa para ele comer, e lá ela escuta Shou falando para sua agente que ele não tem interesse nenhum em Kyoko, e que para ele, ela é apenas uma empregadinha.
Indignada, Kyoko muda instantaneamente sua personalidade de garota devotada a Fuwa Shou para garota vingativa que iria destruir Fuwa Shou.
Ela promete a ele que iria se tornar famosa e que iria deorrotá-lo e ter sua vingança.
E então, Mogami Kyoko entra para o mundo do Showbiz, se esforçando para se tornar a melhor atriz de todos os tempos, e contando com a ajuda do ator mais bonito do Japão, Tsuruga Ren (quem Shou considera seu arque rival)

Personagens: Mogami Kyoko, Fuwa Shou, Tsuruga Ren, Kotonami Kanae (Moko), Yashiro Yukihito, Takarada Lory, Sawara Takenori, Takarada Maria.

O anime possui 25 episódios e só tem uma temporada. O anime acaba bem imaturo em relação ao mangá que ainda está em lançamento.
O mangá possui até hoje 184 capítulos lançados quinzenalmente.

Link para download de anime: http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/436-skip-beat-c
Link para download de mangá (ou ler online) em português: http://www.mcanime.net/descarga_directa/manga/detalle/dd_mfmuonlinelh_skip_beat_cap_162/16269
ou
http://portalskipbeat.com/viewpage.php?page_id=29

Agora tenho que publicar esta foto maravilhosa que mostra o papel que Kyoko e Ren estão fazendo neste momento no mangá, os irmão Heel: Cain Heel e Setsuka Heel.


Leiam!! ou Assistam!!
Vale muito a pena!!

Ja ne


3 comentários:

  1. Atualmente estou loucamente apaixonada por este manga! Já notei que temos muito anime e mangas em comum. Gostei muito do seu blog, e espero que não desanime. Foi muito divertido ler suas postagens.

    Se vc tiver interesse pode me mandar um email. Tenho vários sites que poderiam te interessar para ler manga online e assistir também.

    ResponderExcluir
  2. Vi o anime e comecei a ler o manga, mas tenho o mesmo problema q vc quando se trata de ler mangas que ainda estão em lançamento por isso dei uma pausa no cap 99 com esperança que o manga fosse ser finalizado logo, mas parece que isso não vai acontecer --' por isso voltei a ler, mas acho que irei parar de novo rsrsrsrsr
    So de pensar em chegar a um momento critico da história e ter q esperar semanas até ver a continuação tira todas as minhas forças pra continuar lendo agora aaaahhh ><
    Amoooo essa história, gosto desse tipo de personagem principal, são poucas as personagens principais de mangas que me agradam, gosto de personagens fortes, decididas u.u e que liberam seus fantasmas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sei como se sente! Skip Beat foi meu segundo anime e eu fiquei realmente frustrada quando ele terminou sem final, muito tempo depois descobri que ele tinha um mangá que ia além da história do anime, fiquei tão empolgada! Mas infelizmente uma amiga me deu a triste notícia: ele ainda está lançado! O duro é que não consigo parar de ler! Estou na mesma parte que você: “os irmãos Heel”, espero que você tenha continuado a ler é realmente uma história cativante!

    Meu blog é: lunaswivy.blogspot.com, apareça lá qualquer hora, ok? Irei ler mais posts do seu blog, ele patece muito bom! Parabéns! É raro encontrar pessoas assim!

    ResponderExcluir