domingo, 24 de abril de 2011

Introdução sobre mim

Bom, vou falar um pouco sobre mim. Sou louca por animais, principalmente cavalos e cachorros. Por sinal eu amo andar de cavalo...kkkk
Uma paixão que descobri recentemente é a minha paixão por viagens, e faço tudo, na medida do possível para viajar. Mas como muitas pessoas, não é sempre que consigo viajar, pois tenho que conciliar um tempo da faculdade, um tempo do trabalho e dinheiro para poder viajar, ou seja, é muito difícil.
Em geral eu já fui para Santa Catarina em Camboriú e Florianópolis quando tinha 11 anos(já faz bastante tempo), já fiu para Caldas Novas - GO quando tinha 14(viajem da 8ªsérie sa escola), e como a maioria dos paulistas eu conheço algumas praias do nosso litoral, e também conheço Minas(MG).
No ano passado eu e meu irmão fomos para para Orlando - Florida - EUA, mas ficamos apenas 5 dias e não deu para ver muitas coisas.
Este ano, em fevereiro, eu e umas amigas fizemos um cruzeiro, que saiu de Santos e fomos para Búzios e a Ilha Privativa da CVC, com o navio Zenith.
E neste ano eu vou para Bonito-MS e vou voltar para Orlando, mas desta vez ficarei mais tempo.
Um dos assuntos que eu pretendo abordar no meu blog é sobre viajem, pois eu vivo procurando ofertas, e pretendo viajar muitas vezes ainda, e dar dicas sobre os lugares que eu já fui.

Bom, por enquanto é só, mas hoje eu ainda volto.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário