segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cotidiano


Gifs Animados


Entaum, como ontem eu falei sobre a série Diários do Vampiro, aqui segue o link para quem quiser baixar.
A qualidade dos videos são ótimas.
http://www.degratisdownload.net/2010/09/vampire-diaries-dublado-1-temporada.html

Meu pai comprou num site de compra coletiva voucher para refeição em um restaurante chamado
Bufalo Branco em São Paulo. Então no sábado eu, meu pai, minha mãe e meu irmão, e mais 4 amigos saimos daqui de Jaguariuna e fomos para São Paulo as 16:00, resultado, chegamos no restaurante só as 19:00hr XP.
Mas naum tem problema, pois a comida do restaurante compensou tudo!!
É um restaurante realmente muito bom, e o rodizio de carne e maravilhoso.
Quem tiver oportunidade de ir não irá se arrepender...ops, só esqueci de avisar que o preço é bem alto, nós só fomos porque estava na promoção...kkk

Bom, curtam Diários do Vampiro se puderem.


Gifs Animados

Nenhum comentário:

Postar um comentário