terça-feira, 23 de julho de 2013

Mangá - Crimson Hero

I'm back!!

Acabo de ler um mangá, e não resisti! Tenho que falar sobre ele, de tão empolgada que estou!
Na verdade, eu gostaria de ter postado logo quando comecei a ler, mas dai eu pensei: Não, eu vou esperar até acabar de ler para dizer se o final é com ou não XP
Eeeeee... o FINAL É MARAVILHOSO. Assim como TODA a história!
Este mangá é incrível!
Eu só posso agradecer a esses mangakás sensacionais que existem por ai! 
As vezes acho que não vou mais achar nenhum mangá que me deixe tão empolgada e emocionada, mas dai aparece mais um! Isso é demais!
(Deu para perceber como gostei, né? hahaha)




Bom, é um shoujo (como sempre hahaha), e a história é completamente envolvente e emocionante. Além do romance, ela mostra o poder da perseverança e da luta, além de fortes laços entre amigos.
Eu estou completamente apaixonada pela heroína: Nobara. Ela tem auto-estima, é confiante e lutadora. Faz tudo que for preciso para conseguir o que quer, e ainda tem o poder de levantar a estima das outras pessoas. Ela é o meu tipo de pessoa! Tudo o que queremos, conseguimos!

Deixa eu ir para a história agora, senão eu fico falando aqui eternamente hauhauahuah

Uma última coisa, estou me sentindo abençoada essas férias, porque conseguir ler dois mangás que me deixaram de queixo caído! --- Basara e Crimson Hero

Se tiverem a oportunidade, LEIAM!
Tenho certeza que depois irão vir comentar aqui que eu estava certa. hahahaha



O nome do mangá é Crimson Hero, ou em Japonês, Beniiro Hero. Em tradução livre fica Herói Escarlate.

O nome da mangaká é Mitsuba Takanashi.

História: Nobara Sumiyoshi é uma adolescente que acaba de entrar na Benino High. Ela é filha mais velha da dona de um tradicional restaurante japonês, e, consequentemente, sua mãe quer que ela herde e cuide do restaurante, que possui regras estritas e exige muita dedicação, por ser bem famoso.
No entanto, Nobara não quer saber de herdar o restaurante. Ela nunca achou que tinha vocação para isso, pois não conseguia seguir etiquetas e se comportar como uma dama, igual sua mãe e sua irmã mais nova conseguiam. A única paixão que ela tinha era o volleyball. No volleybal ela podia ser o que ela queria, e lutar para realizar o seu sonho, que era jogar na quadra laranja do Torneio de Primavera, onde só os 4 melhores times de colegiais jogavam.
Por isso ela vai para o colégio Benino, onde sua tia trabalha como enfermeira e havia dito para ela que lá existia um time de volleyball muito bom. Porém, quando ela chega na escola ela descobre que o time de volleyball feminino havia sido dissolvido, pois as garotas que jogavam  não ganhavam nenhum jogo, e também não tinham mais pessoas que queriam entrar no time, por isso o time não conseguiu seguir em frente.
Incrédula, Nobara tenta de tudo para trazer o time de volley feminino de volta, só que para isso ela precisava de mais 5 membros. E, a situação não ia nada bem em sua casa, pois sua mãe queria que ela começasse a agir como uma proprietária, mas tudo o que ela queria era jogar volleyball, então, por isso, ela foge de sua casa, e vai procurar refugio com sua tia.
Momoko, sua tia (a enfermeira do colégio Benino), diz que não vai deixá-la ficar em sua casa, porém consegue arrumar um lugar para ela ficar. Ela leva Nobara para viver no dormitório masculino dos quatro melhores jogadores de volleyball do colégio Benino, onde sua tia supostamente deveria estar tomando conta.
Nobara iria morar lá, como a zeladora, e deveria se preocupar com o bem estar dos meninos, trabalhando meio período para deixar o local em ordem e fazer café da manhã e jantar para eles. Porém, quando ela encontra com os meninos ela leva um susto! Um deles havia a confundido com um garoto anteriormente, e ela havia dado um tapa no rosto dele. 
Será que ela consegue viver com esses garotos? E formar um time de volleyball?
E como será a convivência com 4 garotos, para uma menina que nunca se apaixonou antes, e que sua única paixão é o volleyball? Isso irá mudar?
Descubraa!!



Personagens: Nobara Sumiyoshi, Souka Sumiyoshi, Momoko Sumiyoshi, Yuushin Kumagai, Keisuke Haibuki, Tsuchiya Naoto, Ichiba Tomonori, Yui Suzushiro, Mochida Ayako, Tomoyo Ousaka, Rena Komizo, Kanako Noda, Kyoka Goto, Satome Abe, Asou, Miyahara Makoto, Esuko Shouji, Fumi Shima, Ryou Shima, Yae, Jun, Mikko, Zaki, Madoka, Mikasa, Tucky, Hitoshi, Yunekura, Kazei Sudo, Kazuya Takahashi, Kobayashi, Tachibana Masoto, Tsucchi.

O mangá tem 83 capítulos em 20 volumes.

Link para ler o mangá em inglês: http://www.mangahere.com/manga/crimson_hero/




Espero que leiam!!
Tenho certeza que vão amar!

Ja ne

            

Mangá - Ore ga Akuma de, Aitsu ga Yome de

Ohayoo Minna!!!

Hoje vim trazer mais uma mangázinhoo!
Esse é o primeiro mangá que eu consegui acompanhar desde o primeiro capítulo!! Uhul!
Estou muito feliz com isso! hahahaha

De certa forma, eu particularmente acho que o Anzam tem lolycom (complexo de gostar de menininhas), pois a Uika parece ser muito nova... eu não achei em lugar nenhum a idade dela... pode até ser que no mangá mencionou, mas eu não me lembro hahahaha
Maaas, a história é simplesmente lindaa, então nem esquentei com o lolycom hahahaha

Esse mangá é muito fofo! Vale muito a pena ler!



O nome do mangá Ore ga Akuma de, Aitsu ga Yome de.

A mangaká se chama Aruma Rumi.

História: Demônios vão realizar qualquer desejo de um ser humano em troca de sua alma. Anzamnia, um demônio um tanto quanto ambicioso, está no final do rank, por não ter coletado nenhuma alma. Depois de ser chutado para a Terra pelos policiais do inferno, ele se encontra no Japão, e deve procurar um humano com quem ele possa fazer um contrato, para que, assim, possa voltar para casa.
Então, o seu caminho cruza com uma pequena e solitária menina, Uika, que está convencida que ele é um anjo que foi mandado pelo Céu e insiste que ele realize o desejo dela e que forme um contrato com ela, mesmo sabendo que isso irá custar a sua alma.
O primeiro contrato de Anzamnia é formado e o desejo ela é... para que eles se casem?!
Assim começa o abençoado casamento de um casal adorável e bobo, de diferentes raças, idades e personalidades.



Personagens: Anzamnia, Shimotsuki Uika, Satou, Chuu Kokoro, Daiiro Sando.

O mangá tem 16 capítulos.

Link para ler mangá em inglês: http://www.mangahere.com/manga/ore_ga_akuma_de_aitsu_ga_yome_de/


Infelizmente, eu tambe´m não achei este mangá em português... sorry

Para quem ler, espero que goste, assim como eu!

Ja ne


terça-feira, 16 de julho de 2013

*SPOILER* Vampire Knight

Temos um spoiler aqui!!
Quem não leu e não está afim de saber o que acontece não prossiga! kkkk



Bom, como eu havia prometido, vou fazer uma pequena discussão sobre o decorrer da história de Vampire Knights.

Como eu já mencionei antes, eu primeiro assisti o anime, e como eu gostei muuuuito, eu procurei ler o mangá.
O anime tem um final bem bunitinho, mas deixou um vazio, e com aquele gostinho de quero mais. Já o mangá continua a história, mas ele se torna cada vez mais estratégico e dramático. O drama em torno do passado de Yuuki e de Kaname, e o sofrimento de ambos.
E também, o terceiro elemento (que eu não gosto muito dele), o Zero, que de certa forma atrapalha a relação dos dois, porque ele ama a Yuuki, e ela também gosta dele, mas não da mesma forma que ela ama o Kaname. Isso gera um triângulo amoroso.
(Adorei essa imagem)

Em princípio a Yuuki e o Kaname ficam juntos, mas depois o Kaname começa a agir de forma estranha, e acaba deixando a Yuuki e começa a caçar os Sangue Puros.
A história começa a se tornar muito política, e, sinceramente, eu gosto deste tipo de história, mas não gostei do desenvolvimento que Vampire Knights tomou.
Bom, eu admito que não gosto do Zero, mas nada contra quem prefere ele! Eu simplesmente acho que a Yuuki e Kaname foram feitos um para o outro. Acho que o Kaname viveu todos os milhares de anos apenas para encontrá-la e eu gostaria que os dois tivessem terminado felizes para sempre... poréeeeem, não foi isso que aconteceu.
No final, Kaname dá o seu coração para a fornalha continuar produzindo armas anti-vampiros, pois ele acha que assim ele pode garantir a felicidade e sobrevivência da Yuuki, e Aidou congela o corpo dele, para que eles pudessem tentar ressuscitá-lo.
Mas na noite anterior a Yuuki e Kaname consumaram o seu amor fuhfuhfuh vocês sabem do que estou falando né!

Depois da morte de Kaname, a Yuuki e o Zero vivem juntos, durantes muuuuitos anos. E no final a Yuuki dá sua vida para realizar o sonho de Kaname: permiti-lo ver o mundo como um mortal. E quem o recebe são os dois filhos da Yuuki.
O mais intrigante é que não fala quem são os pais deles, mas pelas semelhanças e pelo contexto é possível perceber que a menina (que é a mais velha) é filha do Kaname, e o menino é filho do Zero.
No final a menina fala: "Essa é uma mensagem da minha mãe para o meu outro pai: eu quero dar para você quem eu amo, o mundo que eu vi quando era humana". E então Kaname vê um mundo lindo, cheio de luz do sol e vida.

Pelo "o meu outro pai" percebê-se que ela criou seus filhos como se tivessem dois pais: o que ela amou, e que é de fato o pai da mais velha, e o que ela conviveu e que é o pai do mais novo.
Depois de eu ter ficado revoltada por muito tempo com o final, eu admito que existe uma certa beleza nele, mas ele continua sendo um fim muito trágico.

Kaname dá o seu coração para a fornalha para permitir a Yuuki continuar vivendo em um mundo de paz, pois sem as armas anti-vampiros o mundo jamais teria paz. Ou seja, ele se sacrifica para ela ter felicidade, pois ele também acha que ela deveria ficar com o Zero, e que ele não era digno dela.
E depois de viver anos com o Zero, Yuuki dá a sua vida para transformar Kaname em um humano e permiti-lo viver o que ele nunca viveu, e sempre quis.
É extremamente trágico, mas bonito, pois ambos se amavam muito, a ponto de se sacrificarem um pelo outro.
E o Zero também teve a sua felicidade nesta história.



Bom, quem quiser compartilhar sua opinião comente ai!
Estarei esperando para podermos discutir o assunto! ;)

Vampire Knights ever! 

Kissus!

Ja ne

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anime e Mangá - Basara

Ohayo Minna!!

Venho falar sobre mais um mangá!!

Bom, este é mais um que foi discriminado por mim por que a imagem que aparecia no site era muito feia...
Eu sempre deixava de lado essa mangá... não queria lê-lo por que achava que não ia gostar.
Maaas, como muitas vezes, eu estava muuuuuuito enganada!!
Eu acho que eu preciso parar com esse preconceito, e começar a ler sem questionar hahahahahah

Bom, a hístoria é simplismente SUGOI!
Vale muuuuito a pena ler!
A history line ocorre em um Japão do futuro, onde não existem grandes civilizações mais, como hoje em dia, pois desastres naturais modificaram completamente a Terra. Tem uma mistura de aventura, ação, drama, fantasia e, o que não pode faltar, romance! (eu não leio nada que não tem romance, pelo menos não mais hihihihi)

Outro fator que me deixou muito satisfeita foi a existência de histórias extras. Sempre fica alguma coisa para trás durante o decorrer da história, e nós sempre ficamos com aquela vontade de saber o que aconteceu depois, e, neste mangá encontramos muitas histórias extras!
Estou muito feliz! =3

Bom, eu apenas li o mangá, mas também existe o anime, porém eu acredito que ele não esteja completo em relação ao mangá. Não sei dizer, porque não assisti.


O nome do mangá/ anime é Basara, ou The Legend of Basara.

A mangaká é Tamura Yumi.

História: Após o século XXI o mundo sofreu trágicas mudanças naturais, destruindo as avançadas civilizações existentes e transformando-se geograficamente. No Japão, o país já não era formado mais por apenas um território, pois o mar cortava entre algumas partes de seu território.
Depois da destruição da civilização antiga, o Japão atual era governado por um imperador, que tinha o poder geral, e seus quatro filhos governavam cada um uma região. Seus filhos eram chamados de Rei Vermelho, Rei Azul, Rei Preto, e Rei Branco e todos tinham fama de serem opressivos.
Em um vilarejo chamado Byakko nasceram um menino, Tatara, e uma menina, Sarasa, gêmeos. Um profeta prediz que entre as crianças estava o "filho do destino", e que este iria ajudar a mudar o Japão atual, e a destruir a monarquia.
Desta forma, Tatara foi criado como sendo o garoto predestinado, e Sarasa sentia que vivia na sombra de seu irmão. Porém, isso dava a ela um pouco de liberdade, coisa que seu irmão não possuía.
Quando ambos fizeram 12 anos, na celebração em que tornava Tatara um homem, e que ele teria que assumir suas responsabilidades, Sarasa leva uma bronca de seu pai e sai correndo para o deserto. Então, ela vê um grande número de soldados marchando, e entre eles está o Rei Vermelho, apenas uma criança ainda, mas com um olhar extremamente intimidador. Nesta noite ela é salva por Ageha, um andarilho, que perde um olho para tal feito. E após isto o Rei Vermelho marcha para o vilarejo, e mata Ma-kun, amigo de Sarasa, pois ele havia se passado por Tatara para poder salvar o "filho do destino".
Três anos depois a armado do Rei Vermelho volta para o vilarejo para matar Tatara novamente, porém, desta vez eles realmente o matam. Sem chão, e sem saber o que fazer, num momento de desespero Sarasa corta o seu cabelo e se passa por Tatara, dizendo que quem havia sido morta era sua irmã Sarasa, e que ele ainda estava vivo, e que iria guiar todos para a nova era e vingaria-se do Rei Vermelho.


Queria falar muuuuuito mais, mas dai vai ser spoiler!  =S
Vou segurar a boca hahahaha

Personagens: Sarasa, Tatara, Nagi, Kaku-Jii, Hashi, Ageha, Shuri, Chacha, Zaki, Asagi, Nachi, Hijiri, Tamon, Raizo, Izumi, Shidou, Kikune, Kazan, Ashou, Hayato, Chigusa, Senju, Taro, Nakijin, Dr.Basho, Yuna, Murotame, Ginko.

Tanto o mangá como o anime eu só achei em inglês, me desculpem...

O mangá tem 27 volumes, e o anime tem 13 episódios.

Link para ler o mangá em inglês: http://www.mangahere.com/manga/basara/
Link para assistir o anime com legenda em inglês online: http://www.animehere.com/anime/legend-of-basara.html



É maravilhoso!!
Vale muuuuito a pena!

Comentem se gostaram ;)

Ja ne





quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mangá - Yami no Alexandra

Yahoo!!

Estou de volta!

Trago mais uma sinopse de um mangá que acabei de ler.
É uma história muito bonita, e digo que vale toda a pena ler!
PORÉM, é uma história um tanto triste e trágica, apesar de ter um final feliz. Para quem não gosta de histórias trágicas, não leia.
Também tem bastante manipulação na história... isso me deixa extremamente nervosa, pois não consigo entender como as pessoas mentem e tentam fugir de dizer a verdade... isso é muito questão de princípios, pois eu  não consigo contar mentiras, então fico nervosa quando vejo que o problema poderia ser resolvido se apenas contasse a verdade hihihihihihi
Eu particularmente não gosto de histórias trágicas, mas resolvi me aventurar nesta, e admito que valeu totalmente a pena! É muito bonita mesma!

Ah, e para variar é em inglês hhihihihih


O nome do mangá é Yami no Alexandra (Alexandra in Darkness)

A mangaká é Chieko Hara.

História: Na Veneza do século XVII vive uma simples garota chamada Safinia. Ela é filha de um renomado artesão chamado Marinni, e mora junto com seu pai, e Angelo, o aprendiz de seu pai.
Ela é conhecida por todos pela sua graça e alegria, e por sempre cuidar e se preocupar com seu pai. Além de ser extremamente bela, com cabelos dourados e olhos verdes vítreos.
Um dia, um homem chamado Ricardo Carra vem até sua casa e a convida para ser a dama de companhia da nobre Alexandra Poliziano, dona das terras e riquezas da nobre família Poliziano.
Porém, Safinia recusa a oferta, pois acabava de aceitar o pedido de casamento de Angelo, a quem ela sempre amou, e não queria se separar de seu pai.
Pouco tempo depois seu pai é acusado de roubo, e sua simples e feliz vida tem uma grande reviravolta.

Personagens: Safinia, Angelo, Marinni, Ricardo Carra, Alexandra Poliziano, Leonardo Orubia, Mario, Ragusa.

O mangá possui 20 capítulos em 2 volumes.

Link para ler o mangá em inglês: http://mangafox.me/manga/yami_no_alexandra/

Se lerem, me digam a sua opinião!

Ja ne

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Anime e Mangá - Vampire Knight

Konbanwa Minna!!

Bom, eu acabo de postar, e estava dando uma olhada nas minhas postagens anteriores e acabo de receber um choque! Eu ainda não postei sobre Vampire Knights! Não acreditoo!! Irei postar agoraa!!

Bom, minha história com Vampire Knights começou a muito tempo atrás, quando eu tinha passado por uma cirurgia e estava de molho em casa. Como eu tinha o dvd do anime eu resolvi assistir, e, sendo muito dedicada como eu sou XP, eu acabei o anime em 2 dias.
Eu gostei taaaaanto do anime, que não fiquei feliz em terminá-lo, e fui atrás do mangá. Dai eu descobri que o mangá ainda estava lançando, e, depois de devorar todos os capítulos lançados eu comecei a cansativa jornada e esperar 1 mês inteirinhooo para lançar cada capítulo. Você imagina o quanto isso é triste??
Por isso que eu procuro sempre ler mangás f-i-n-a-l-i-z-a-d-o-s! Odeio esperar.... humf
Bom, enfim a minha espera acabou. A pouco tempo atrás foi lançado o último capítulo do mangá, porém, não falarei sobre isso nesse post senão será spoiler ;P
Farei um outro post depois para falar sobre minha opinião depois de acompanhar o mangá por dois anos ;)

Bom, vamos a review!


O nome do mangá é Vampire Knight.

A mangaká é a Matsuri Hino.

História: Yuuki é uma garota de 15 anos que estuda no prestigioso Colégio Cross. Ela é Zero foram adotados por Kaien Cross, o diretor do colégio, e são os guardiões do colégio.
O colégio esconde um segredo, que poucas pessoas conhecem: ele também abriga vampiros.
Yuuki e Zero tem a função de evitar que os alunos das classes diurnas descubram o segredo dos alunos das classes noturnas, chamadas de Night Class.
Yuuki é apaixonada por Kuran Kaname, o vampiro-diretor da Night Class, que a salvou a 10 anos atrás, quando ela havia sido atacada por outro vampiro. Ela não tem recordação nenhuma de sua vida antes do dia em que Kaname a salvou, e isso o torna ainda mais especial, pois seus "dias" começam a partir dele.

Personagens: Cross Yuuki, Kiryuu Zero, Kuran Kaname, Cross Kaien, Wakaba Sayori, Ichijou Takuma, Aidou Hanabusa, Kain Akatsuki, Souen Luca, Seiren, Shiki Senri, Toya Rima, Kurenai Maria, Touga Yagari, Kiryuu Ichiru, Takamiya Kaito, Hiou Shizuka, Shinabuki Sara, Kuran Haruka, Kuran Juuri, Kuran Rido.

O mangá tem 17 volumes, divididos em 93 capítulos.
O anime tem 26 episódios divididos em 2 temporadas: Vampire Knight e Vampire Knight Guilty.

Link para ler mangá em inglês: http://mangafox.me/manga/vampire_knight/
Link para ler mangá em português: http://centraldemangas.com.br/online/Vampire%20Knight
Link para baixar anime 1ª temporada: http://www.anbient.net/tv/vampire-knight
Link para baixar anime 2ª temporada: http://www.anbient.net/tv/vampire-knight-guilty

(como sempre, gosto mais dos traços do mangá XP)

Bom, espero que gostem!

Ja ne

Mangá - Absolute Witch

Loooong time no see!!!

Senti falta de postar!!
Bom, a faculdade sempre me mata, mas a preguiça também é difícil de vencer! hauhauhauhauh

Depois de muuuuito tempo sem postar, vim falar sobre um manhwa que acabei de ler!
Sinceramente, eu passava por esse manhwa várias vezes e simplesmente não o lia... não sei o motivo... acho que a imagem da capa que aparece na sinopse do manhwa não me agradava e eu criei um certo preconceito... não sei...
Maaas, eu criei coragem e comecei a ler, a divinha: eu ameeeeei!!
Sensacional!
Uma mistura de romance, com fantasia, história e comédia!
A história é muito bem humorada, e a heroína é cheia de energia e positiva (nada daquelas pessoas deprê), e a história mistura bruxas, com magos, fadas, alquimistas, deuses e titãs, e tem uma history line excelente!
E, outra coisa que eu, particularmente, valorizo muito são os extras. Quem não gosta de ler um extras contando sobre o que acontece depois da grande trama? Eu adorooo, e essa história tem uns extras incríveis! ;)

Vale muuuito a penaaa!!
Bom, para quem se interessou, vamos ao que é importante! ;)

(Bom, uma imagem bonita é tudo né! Não é por menos que aquela imagem feia não despertava meu interesse hauhauhauhauah)

O nome do manhwa é Absolute Witch que em tradução livre seria Bruxa Absoluta (pelo contexto)

A manhwaga é a Kim Tae Yeon.

História: O mundo já havia sido próspero e feliz com a presença das bruxas, que comunicavam a natureza com as pessoas, porém, já faziam muitos anos que elas haviam desaparecido de repente.
Neste mundo sem bruxas, Skyla foi abandonada ainda bebê no porto de Sailon, e é encontrada e adotada por quatro piratas que acabavam de desembarcar, e resolveram ter uma vida estável e abandonar os mares.
Eles criam Skyla, sem saberem que ela era uma bruxa, pois, supostamente todas as bruxas haviam desaparecido décadas atrás, e os poderes de Skyla ainda não haviam despertado.
Quando Skyla tinha 15 anos um belo viajante chamado Jewel se hospeda na hospedagem de sua família, e os dois se tornam grandes amigos. Só que, para salvar a relíquia da cidade de Sailon, Skyla pede para Jewel se casar com ela, pois ela ainda era menor de idade e não poderia fazer nada se não estivesse casada.
Jewel aceita de boa vontade, porém, logo após isso ele desaparece.
Então, Skyla decide sair em uma jornada, junto com seu familiar Will (um sapo), em busca de seu marido Jewel. E já no inicío de sua jornada encontra duas interessantes figuras: Hismaela, uma velha comerciante muito rica, e Kaylus, um jovem alquimista de coração de gelo. Porém, pouco a pouco Skyla manejará este coração de gelo ;*

(melhor eu parar antes de começar a escrever spoilers hihihihih)

Personagens: Skyla Pendleton, Will, Kyril, Seharan, Rau, Kaylus, Jewel, Juvel, Aine, Elaine, Hismaela, Amengarde.

O manhwa tem 12 volumes.

Link para ler o manhwa em inglês: http://mangafox.me/manga/absolute_witch/

Preciso me desculpar, por que eu apenas leio mangás em inglês, então é dificíl de achá-los em português...


Espero que gostem!

Ja ne