segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mangá - Immortal Rain

Konnichiwa Minna!

Sabe, toda vez que eu acabo um mangá que eu gostei muito, eu fico realmente triste.... mas lendo mangás como este fazem com que eu pense que realmente existe mangás muito bons por ai... pode ser difícil de achá-los, mas eles existem.

Este foi mais um dos mangá que me deixaram sem palavras! Se eu precisa-se descrevê-lo com uma palavra seria: PERFEITO.
O enredo é muito bem feito, o desenrolar da história é feito no tempo certo (e não apressado como alguns mangás), e os personagens são cativantes! E o romance, então! Completamente extraordinário!
Immortal Rain é na realidade um Shoujo, mas tem muitos traços que lembram um Shounen.

Em outras palavras: AMEI!

Sinceramente, eu estava sentindo falta de ler um mangá de romance, que tivesse um bom fundo de aventura.

Vamos conferir o review! ;)

(Tá dificil de escolher uma imagem... eu gostei de todas!! fuhfuhfuh)

O Mangá também é conhecido como Meteor Methuselah.

A mangaká é chamada Ozaki Kaori.

História: Machika Balfantin é uma garota energética e positiva, e neta do grande assassino Zol Balfantin. Ela foi criada por Zol, e ele sempre fez de tudo por ela. No entanto, Zol é morto, e Machika fica sozinha. Com apenas 14 anos, ela jura matar Methuselah, que era o único oponente que seu avô não havia conseguido matar.
Methuselah é o lendário homem imortal que tem mais de 600 anos, e que, supostamente, já matou muitas pessoas. Ele tem um preço enorme pela sua cabeça, pois todos querem descobrir o segredo da sua imortalidade.
Um dia, Machika escuta falar que Methuselah estava em sua cidade, e ela corre encontrá-lo. E lá estava o homem alto, vestido de padre, de óculos e chapéu, com um violino, exatamente como seu avô havia dito.
Machika parte para o ataque, no entanto, ela acaba sendo salva por Methuselah, de outras pessoas que tentaram atacá-lo, mas quase a acertaram.
Methuselah é preso, mas Machika vai resgatá-lo, incrédula de que havia sido capturado tão facilmente. Ela exclama que ele é a presa DELA, e de mais ninguém! Ele não deveria ser pego por mais ninguém!
E então Methuselah diz que seu verdadeiro nome é Rain Jewlitt, e Machika percebe que ele não é o tipo de homem sanguinário que ela pensou que ele fosse, e sim, um rapaz atrapalhado, que teve um destino desafortunado.
Machika resolve seguí-lo, com a desculpa de que ela deverá ser a sua ceifadora, mas a sua verdadeira intenção é saber mais sobre esse misterioso e amável Rain que ela descobriu.


Personagens: Machika Balfantin, Rain Jewlitt, Zol Balfantin, Ayla Ulfan, Sharem Cordelan, Eury Evans, Jilleena Lacot, Ishmael, Jett Evans, Pearl Evans, Ray Evans, Amy Evans, Yuca Colabell, Freya Gaudry, Kiki, Dora Folk.

O mangá tem 11 volumes em 66 capítulos.

Link para ler em inglês: http://mangafox.me/manga/immortal_rain/

 

Leiam!
Vale TOTALMENTE a pena!

Ja ne

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mangá - Oishii Kankei

Konbanwa Minna!!

E eu venho com mais um mangá!!

Eu acabei de ler esse mangá dois dias atrás, e o que eu tenho para dizer é: Uau! Realmente existem mangás bons!

Oishii Kankei é um mangá tipo Josei, mas sem cenas de sexo e tals. A história é fascinante! O que mais me intrigou é o fato de que você não consegue predizer o que vai acontecer. Quero dizer, você começa a ler um mangá e pensa "Vai acontecer isso, isso e isso", porém, esse mangá me pegou completamente de surpresa! Ele tomou um rumo completamente diferente do que JAMAIS imaginaria!
É sensacional! Vale muito a pena ler!!

Bom, vamos a review!

Também conhecido como Delicious Relationship (Relação Deliciosa)

A mangaká é a Makimura Satoru.

História: Fujiwara Momoe é uma garota nascida em uma família rica, que realmente saber apreciar comida. Desde pequena ela experimenta das melhores comidas, e aprendeu muita coisa do seu pai, que era um verdadeiro comilão. Ela é do tipo de pessoa que come suas refeições saboreando elegantemente, e sabe distinguir muito bem os sabores.
No entanto, ela foi sempre muito mimada pela sua família, pois seu pai era rico e a vivia protegendo, então, quando ele falece, deixando a empresa falida, ela não estava casada, e nem tinha qualificações para arrumar um emprego e sustentar ela e sua mãe. 
Mas, apesar de Momoe não saber nada sobre o mundo fora de seu "mundinho protegido", ela não se intimida, e "dá a cara para bater". Ela vai em busca de um emprego, e acaba sendo empregada por seu tio, fazendo quase nada e ganhando muito bem, porém, ela não quer saber dessa vida fácil, e deseja fazer algo que ela realmente goste.
Então, quando ela está passando na frente de um restaurante chamado Pettit Lapin, ela se lembra de já ter comido lá com seu pai a muito tempo atrás, e resolve entrar para comer. E então ela reconhece que o sabor da comida é o mesmo de quando ela esteve lá com seu pai, e se emociona com isso. O dono do estabelecimento vem perguntar para ela se ela havia gostado da comida, pois ela estava chorando, e ela diz que estava emocionada, por lembrar de seu pai. E o dono começa a falar de como as está difícil achar pessoas que queiram trabalhar e então Momoe se decidi, e faz uma proposta inusitada: "Eu quero trabalhar aqui!", "Quero ser uma aprendiz na cozinha!".
No entanto, como uma garota que nunca cozinhou nada na vida pode se tornar uma cozinheira? Quanto menos uma chefe?
E o pior: o chefe da cozinha, Oda Keiji, é um cara mega mau-humorado, que vive gritando com ela e parece não gostar dela... e ele estudou em uma mega escola culinária na França! Como ela pode chegar as suas expectativas? E o que ela vai fazer com os sentimentos que começam a nascer por ele?
Uaaaa! Momoe está em apuros!! (fuhfuhfuh)

Oishii Kankei 4 at MangaFox.me

Personagens: Fujiwara Momoe, Oda Keiji, Kimura Daichi, Takahashi Kaoru, Oda Chiyo, Imura Kanako, Ootaki Hide, Ikuo, Fujiwara Junko, Fujiwara Haruhiko, Mori Kansuke, Tsuji Fusanosuke, Tamine Eita, Hibino Miki, Toshiya, Asou Koukichi, Inagaki, Yamada, Hasumi Hirotsugu, Yoshio.

O mangá tem 10 volumes em 71 capítulos.

Link para ler o mangá em inglês: http://mangafox.me/manga/oishii_kankei/



Espero que curtem o post! E o mangá, óbvio!

Ja ne


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mangá - Love Monster

Ohayo Minna!!

Hoje irei falar sobre o mangá que eu li ontem. Incrivelmente, eu li ele TODO ontem... nem eu acredito na minha proeza... mas eu comecei a lê-lo, e gostei tanto, que eu não parei enquanto não terminei...
Vicio é foda, viu... fuhfuh

Mas vamos lá!

Bom, o assunto hoje é Love Monster. Eu particularmente adorei o mangá!! Ele mostra um romance um pouquinho picante. Não é o tipo com heroína inocente...ele tem bastantes cenas de beijo. Vamos agora há história em si!!


A mangaká é a Miyagi Riko.

História: Hiyo Osora é uma adolescente normal, sem nada de excepcional. Os seus pais são separados, e ela vive com sua mãe. E, ela encontra-se desanimada, pois não passou na prova para entrar no colegial, pois no dia da prova ela encontrou um corvo que estava machucado, e na tentativa de ajudá-lo ela acaba sendo reprovada.
Porém, chega uma carta na casa dela, convidando-a para entrar na SM High School. Achando que foi seu pai que a inscreveu para aquela escola, ela resolve aceitar a oferta, e parte para a tal escola, que se encontra em um local excluído.
Quando Hiyo chega na escola, ela se depara com um caso inusitado: todos os alunos da escola são monstros!
E pior, o presidente do corpo estudantil, Tenma Kouro, um monstro corvo, diz que ela é sua noiva.
O que Hiyo pode fazer?!

Personagens: Hiyo Osora, Tenma Kouro, Kalasu (ou Eigatsu), Ginjirou Kouya, Yuki Snow White, Tamaki Maki, Haitani Tadao, Kamakura Kamako, Jyanome Ishirou, Hiyo Kyouko, Ken Yamata, Hitomi, Kinuko, Tenma Hayate, Inaga Konta, Baku Min, Haine, Tenma Chiya, Mizuki Totoko, Tenma Yasha, Miyako, Komugi Taneda, J.Bradford, K.Bradford, L.Bradford, Shuri Suzaku, Wan, Rin.

O mangá tem 12 volumes e 82 capítulos.

Link para ler mangá em inglês 1: http://www.mangareader.net/246/love-monster.html
Link para ler mangá em inglês 2: http://www.mangahere.com/manga/love_monster/


Ja ne

Esses dias volto com mais mangáss! ;) eiyee!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Especial Enjouji Maki

Hello Everybody!!

Long time no see!!

Feliz Ano Novo super atrasado!!
Bom, após uns bons 10 dias de férias, e de voltar a trabalhar com todo o vapor, aqui estou para fazer uma corrente de posts!!
Desde o primeiro mangá que eu li desta incrível mangaká, eu preciso admitir que estou de queixo caído.
Irei falar sobre os três mangás que eu li da Enjouji Maki, que são o motivo pelo qual eu virei uma completa fã dela!!

Por favor, confiram o conteúdo!! ;D

Mangá - Private Prince

--Antes de mais nada, todo mundo deve saber que os mangás da Enjouji Maki são Josei, que, para quem não sabe, quer dizer que são mangás voltados para o público feminino adulto. Isso quer dizer que muitos tem um conteúdo Smut (obsceno).--

--Não é recomendável para menores de 18 anos--

Bom, o primeiro mangá que eu li da Enjouji Maki  foi o Private Prince. Tenho que admitir: levei um choque quando eu li este mangá!! Foi o primeiro mangá que eu li que tinha um conteúdo mais "forte", com cenas de sexo e tals... eu nunca tinha lido nenhum mangá e já tava pensando que eu tinha começado a ler um manga Hentai (pornográfico), sem saber! fuhfuhfuh
Mas não é bem assim! Tem umas cenas fortes, como eu disse, mas não chega a ser pornô  Porém, é indicado apenas para maiores de 18 anos.
Apesar de tudo, a história é realmente linda, e muito engraçada!!
Super recomendo!!


O nome mais conhecido é Private Prince, mas também pode ser chamado de Sly Prince.

A mangaká é a Enjouji Maki.

História: Sakuragawa Miyako é uma jovem universitária super devotada aos seus estudos.
Ela quer ser uma historiadores, e gostaria de escrever sua tese sobre a rainha Ritsuko da Estólia, que, na verdade, era japonesa.
O príncipe da Estólia, Wilfred Enrique Ritsuka Estol, acaba de chegar ao Japão para estudar na mesma universidade que Miyako, e esta é a grande oportunidade para ela conseguir informações sobre a antiga rainha.
Miyako é uma garota bonita, com peitos grandes (ela tem um certo complexo em relação ao tamanho de seus peitos), mas não se veste de forma atraente. Ela também não pensa em mais nada a não ser em seus estudos, e não tem nenhuma ilusão amorosa.
No entanto, Miyako se veste sensualmente para atender a festa onde o príncipe Will estaria, e acaba chamando a atenção do príncipe. Só que, para que ela obtenha as informações que ela quer sobre a rainha Ritsuko, o príncipe impõe uma condição: que Miyako se apaixone por ele!

Personagens: Sakuragawa Miyako, Príncipe Wilfred Enrique Ritsuka Estol, Príncipe Alfred, Chiriko, Makoto, Sakuragawa Kyuou, Robert, Christopher Wellswill.

O mangá têm 5 volumes, divididos em 25 capítulos.

Link para ler o mangá em inglês: http://www.mangahere.com/manga/private_prince/
Link para download de mangá em português: http://mangasspace.blogspot.com.br/2012/06/private-prince.html

Espero que gostem!!
Agora vamos para o próximo!!

Mangá - Yoru Cafe

Este mangá também é um Josei, mas é levinho. Só tem umas cenas um pouquinho obscenas no final, mas nem se compara com o Private Prince.

Também adorei este mangá, então eu Super Recomendo!


O nome do mangá é Yoru Cafe, ou ainda, Night Cafe.

A mangaká é a Enjouji Maki.

História: Hina Takato é uma jovem de 23 anos, que já se tornou viúva.
O seu falecido marido era muitos anos mais velho que ela, porém os dois se amavam muito, e, por isso, Hina promete que nunca mais iria se apaixonar.
Porém, ela herda de seu marido uma cafeteria, e junto dela vêm três lindos jovens que fazem o negócio funcionar.
Em príncipio, Hina tem dificuldade em se relacionar com eles, mas como ela é uma moça muito carismática, e que se preocupa e faz o que puder pelos outros, ela e os garçons do Queen's Cafe logo se familiarizam. No entanto, a promessa de Hina começa a se quebrar!

Este mangá tem 2 volumes, divididos em 15 capítulos.

Link para ler mangá em inglês: http://www.mangahere.com/manga/yoru_cafe/

Também adorei Yoru Cafe!!
Agora vamos para Le Gran Finalle!

Mangá - Hapi Mari

--Também é um mangá Josei, e este contém bastantes cenas Smuts (obscenas).--

--Não recomendado para menores de 18 anos--

Eu estava procurando um mangá para ler, como de costume, quando eu dou uma olhada nas opções de Josei, e vejo que Hapi Mari (que faz décadas que eu estou querendo ler) acabou de lançar. Eu mal consegui conter a minha felicidade de poder ENFIM ler este mangá. (eu poderia ter começado a ler antes, mas eu não suporto ler mangá que não estão concluídos... fico extremamente frustrada de ter que esperar lançar os capítulos!!)
Conclusão: Enfim eu consegui ler Hapi Mari!!! ;D

Preciso dizer algo sobre este mangá: eu acabei de ler ele ontem, e estou tão chocada que ainda não consegui superar o término do mangá e começar a ler outro... fuhfuh
Este definitivamente está no meu top 10 de mangás!!! (e olha que eu já li muuuuuitos mangás!)
SUUUUPER RECOMENDO!!!
Ele é perfeitooo!!

Agora vamos ao que interessa!! XP


O nome mais comum do mangá é Hapi Mari, mas também é conhecido como Happy Marriage.

A mangaká é Enjouji Maki.

História: Para Takanashi Chiwa, homens são uma escória. Ela não tem sorte com namorados, e o seu pai não serve de exemplo como um bom homem. 
Ela trabalha na empresa Mamiya Enterprises durante o dia, e durante a noite é uma hostess, utilizando o nome de Chihuahua. Tudo para poder pagar as dívidas que seu pai acumulou.
Uma noite, ela estava trabalhando como de costume, quando chegou um homem deslumbrante, e pede para ser atendido por ela. Então, este homem fala para ela abandonar aquele emprego imediatamente, pois o que ela estava fazendo era insignificante. Ela realmente não gostaria de ter aquele emprego, mas ela precisava dele, e não iria abandoná-lo apenas porque um homem que se acha o "dono do mundo" mandou ela fazer isso.E pior, ele tenta comprá-la, e diz que se ela se vendesse, isso seria mais digno. Chiwa fica extremamente frustrada, vira o copo de whisky no cliente, e fala umas boas verdades para ele.
Devido ao incidente, Chiwa é mandada embora de seu emprego, o que a deixa com muito mais raiva deste tal cliente.
No dia seguinte, ela estava trabalhando em seu emprego na Mamiya Enterprises, quando é chamada para ir a sala do Presidente. Sem entender o que está acontecendo, ela apenas se dirige a sala, e, quando chega lá, dá de cara com o "tal cliente" que a fez perder o emprego.
A primeira coisa que passa pela cabeça dela: vou peder esse emprego também! Porém, o que ela nunca iria imaginar, é que o presidente, chamado Mamiya Hokuto, iria propor se casar com ela!

Personagens: Takanashi Chiwa, Mamiya Hokuto, Souma Taeko, Yagami Yuu, Katagiri, Sakuraba, Mamiya Satoru, Mamiya Saori, Asahina Kaname, Mamiya Seiji, Shitara Misaki.

O mangá tem 10 volumes e foi concluído com 40 capítulos.

Link para ler o mangá em inglês: http://mangafox.me/manga/hapi_mari/


Eu simplesmente AMEI este mangá!
Vale muito a pena ler!!

Bom, com esse chega o fim o meu especial da Enjouji Maki.
Espero que gostem!! 

Ja ne