terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mangá - Kiss/ Hug

Konnichiwa!! 

Agora eu vou falar sobre o outro mangá que eu li no domingo, que também é da Mitsuki Kako.
Este mangá também me surpreendeu, pois ele prendeu completamente a minha atenção.
Eu tenho a mania de pegar o autor de um mangá que eu gosto e procurar se este autor escreveu mais algum mangá interessante, e tenho que confessar que eu amei demais esses dois mangá da Kako.
Bom, eu já falei sobre o Ai Hime, que foi o primeiro que eu li, e agora vou falar sobre o Kiss/ Hug.


Como eu já disse o nome da mangaká é Mitsuki Kako.

História: Miyazaki Yukino é uma estudante do colegial que não imunidade nenhuma contra garotos, o que a torna um pouco violenta.
Yukino estava em um festival com suas amigas, assistindo o seu amigo de infância e sênior, Fujima Seiichirou, dançando, quando ela vê que uma garota estava sendo perturbada por uns rapazes. Sem pensar duas vezes ela tira o seu tamanco e joga na cabeça de um dos rapazes, e então eles vão embora.
Após isso, de relance ela capta a imagem de um misterioso garoto. Mas quando ela retorna a olhar para o local onde ele estava, ele já havia sumido.
Quando começa a chover Yukino se apressa para ir embora, pois ela tinha que arrumar o climatizador da loja de flores de sua família, senão as flores iriam morrer.
Em um canto meio escondido e longe de todas as pessoas, Yukino acaba encontrando o misterioso garoto: cabelos extremamente pretos e olhos eletricamente azuis. Então ela é atacada pelo grupo de rapazes no qual ela havia jogado o seu tamanco, e o misterioso e belo rapaz a salva.
Percebendo que o moço era estrangeiro, ela acha que ele estava perdido, então ela o convida para ir a sua casa, e ele aceita. Lá o rapaz confessa para ela que havia se interessado por ela, e declara: você será minha.

Personagens: Miyazaki Yukino, Fujima Seiichirou, Wakui Ryuu, Satomi, Take Jounosuke, Take Toranosuke.

O mangá tem 3 volumes e é dividido em 14 capítulos.

Link para ler o mangá em inglês: http://www.mangareader.net/556/kiss-hug.html

Esse mangá é incrível!! Leiam!!

Ja ne

Mangá - Ai Hime

Ohayou Minna!!

Esse domingo eu bati meu recorde!! hahaha
Eu li três mangás, todos curtos, e todos incríveis!!
Dois deles chamaram muito a minha atenção, e eles são da mesma mangaká.
Primeiro eu me interessei pelo Ai Hime, e resolvi ler ele. Tenho que admitir que valeu muitooo a pena!!
A história é linda e envolvente. Ela é curta, mas tem tudo o que se pode esperar de um mangá shoujo bem elaborado.
Confiram as informações sobre o mangá.


O nome original do mangá é Ai Hime - Ai to Himegoto, ou Ai Himi - Love and Secret.

A mangaká é a Mitsuki Kako.

História: Takagi Mao tem 16 anos, e é uma estudante do ensino médio. Seus pais trabalham e viajam muito, assim, ela acaba sempre se virando sozinha.
Num belo dia, ela estava esperando para poder se encontrar com seus pais para comerem, antes de eles viajarem denovo, mas seu pai liga cancelando. Então Mao vai fazendo o seu caminho de volta à sua casa quando vê um gato passando do seu lado, e ela pensa: o que vai acontecer se eu seguir esse gato?
Mao segue o gato, e ela sobe uma escadaria parando debaixo de uma linda cerejeira cheia de flores, e encostado na cerejeira dorme um homem realmente muito bonito.
Mao acorda o moço sem querer, e foge assustada, pois por um instante ela ficou hipnotizada com o olhar e a voz dele. No entanto, o chapéu que ela estava usando voa, e ele pega o chapéu e devolve para ela. Ela passa mais uns segundos hipnotizada pela beleza do rapaz, e então tenta fugir denovo, mas ele a segura e a beija.
No dia seguinte os pais de Mao a convidam novamente para comerem fora, e dizem a ela que precisam apresentar para ela o seu tio (irmão mais novo e adotivo de seu pai), pois ela estaria morando na casa dele por dois anos, já que seus pais estariam fora do pais durante esse tempo.
Surpreendentemente o seu tio, chamado Takagi Jinya, é o rapaz que ela encontrou e beijou no dia anterior.
O que Mao irá fazer já que ela se apaixonou pelo seu tio, que é apenas 7 anos mais velho que ela?

Personagens: Takagi Mao, Takagi Jinya, Shinoda You, Takagi Hajime, Narumi Ou, Mori, Takigawa Satoru.

O mangá tem 3 volumes divididos em 13 capítulos.

Link para ler mangá online em inglês: http://www.mangareader.net/253/ai-hime-ai-to-himegoto.html

É muito lindo!! Leiam!!

Ja ne


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Anime/ Mangá - Skip Beat

Konnichiwa Minna!!


Depois de alguns dias de ausência, eu estou de volta!!
A minha ausência ocorreu devido ao meu vício por um anime e mangá, que por sinal será o assunto de hoje: Skip Beat!!
Eu assisti o anime na sexta e no sábado, e no domingo eu comecei a ler o mangá, e terminei ele ontem a noite...
Palavras não suficientes para explicar a paixão que esta história despertou em mim!! =D
Já fazia tempo que eu queria assistir o anime, e ler o mangá, mas eu estava adiando até onde eu podia, pois, como eu já disse antes, não gosto de ler mangás que ainda estão lançando... eu fico frustrada de ter que esperar lançar os capítulos!! lol
MAS, eu tenho um lema: eu sigo aquele velho ditado "Só um novo amor cura a dor do velho amor", ou seja, quando eu acabo um mangá, eu vou correndo para outro!! kkkk.... isso é que é vício!!
Agora vou falar sobre Skip Beat, que é uma história de tirar o fôlego!! Todo mundo NA FACE DA TERRA tinha que ler o mangá!! kkkk
(OBS: dá para perceber que eu gostei mesmo desse mangá, né?)


A história é da mangaká Yoshiki Nakamura.

História: Mogami Kyoko é uma garota muito esforçada e gentil, que é completamente fissurada por histórias de fadas e princesas (e acredita que elas existem). Ela mora em Tóquio com Fuwa Shoutarou (Shou), com quem foi criada desde criança.
Quando Kyoko era pequena ela foi abandonada pela sua mãe, e então foi criada pela família de Shou, que administrava um clássico hotel japonês, onde Kyoko aprendeu muita coisa.
Shou sempre quiz ser um músico famoso, já que ele tinha muito talento, e para isso ele resolve sair de sua casa e abandonar a sua família, para poder morar em Tóquio, e se tornar famoso.
Ele convida Kyoko para ir com ele, e como ela é completamente apaixonada por ele desde pequena, ela aceita o convite, abandonando a escola e tudo mais, e vai para Tóquio com Shou.
Kyoko trabalha como uma condenada para pagar as despesas do apartamento caríssimo que ela e Shou moram, e outras despesas da vida luxuosa de Shou, mas não gasta dinheiro nenhum com ela mesma, e nem recebe qualquer afeto de Shou.
Um dia, a devotada Kyoko vai até a agência onde o grande astro Fuwa Shou estava gravando para poder levar alguma coisa para ele comer, e lá ela escuta Shou falando para sua agente que ele não tem interesse nenhum em Kyoko, e que para ele, ela é apenas uma empregadinha.
Indignada, Kyoko muda instantaneamente sua personalidade de garota devotada a Fuwa Shou para garota vingativa que iria destruir Fuwa Shou.
Ela promete a ele que iria se tornar famosa e que iria deorrotá-lo e ter sua vingança.
E então, Mogami Kyoko entra para o mundo do Showbiz, se esforçando para se tornar a melhor atriz de todos os tempos, e contando com a ajuda do ator mais bonito do Japão, Tsuruga Ren (quem Shou considera seu arque rival)

Personagens: Mogami Kyoko, Fuwa Shou, Tsuruga Ren, Kotonami Kanae (Moko), Yashiro Yukihito, Takarada Lory, Sawara Takenori, Takarada Maria.

O anime possui 25 episódios e só tem uma temporada. O anime acaba bem imaturo em relação ao mangá que ainda está em lançamento.
O mangá possui até hoje 184 capítulos lançados quinzenalmente.

Link para download de anime: http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/436-skip-beat-c
Link para download de mangá (ou ler online) em português: http://www.mcanime.net/descarga_directa/manga/detalle/dd_mfmuonlinelh_skip_beat_cap_162/16269
ou
http://portalskipbeat.com/viewpage.php?page_id=29

Agora tenho que publicar esta foto maravilhosa que mostra o papel que Kyoko e Ren estão fazendo neste momento no mangá, os irmão Heel: Cain Heel e Setsuka Heel.


Leiam!! ou Assistam!!
Vale muito a pena!!

Ja ne